Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo RGC 11 é 50 ohms mas vc só vai poder usar ele até 5 metros devido a perda na qntidade de malha do cabo apenas por isso mas se vc comprar um RGC 11 q tenha malha dupla vc vai pode usar os mesmo 10 metros do 213.
    Oq o nosso amigo "doidoht" falou é viavel sim, se vc tiver um cabo com qualidade e bastante malha (dupla ou tripla).
    É viavel mas vc deve fazer uns testes antes com marcas de cabos diferentes com malha dupla ou tripla.

2.    Publicidade

3. Pessoal, e quanto o RGC 58? tenho um amigo que ta usando só dele, é melhor de se trabalhar, mais flexivel, e muito, mas muito mais barato (rs)....

procurei verificar com um fornecedor, e me passaram que o 213 d cerca de 3 a 4 dbi de perca a cada 10mts e o 58 da de 5 a 6....

pelo pouco que entendo, acho q da pra usar...

[]´s Bene

4. Citação Postado originalmente por benematos
    Pessoal, e quanto o RGC 58? tenho um amigo que ta usando só dele, é melhor de se trabalhar, mais flexivel, e muito, mas muito mais barato (rs)....

procurei verificar com um fornecedor, e me passaram que o 213 d cerca de 3 a 4 dbi de perca a cada 10mts e o 58 da de 5 a 6....

pelo pouco que entendo, acho q da pra usar...

[]´s Bene
    Dá para usar de boa se vc comprar de malha quadupla o cabo....ou de dupla mas ai pode ter perda.

5. Realmente os cabos rgc 213 são caros, nos aps uso sempre caixa fechada com o ap ligado na antena com o pigtail. Aqui na bahia consegui por R$580 o rgc 213 e R$3,90 o RG 213. falando nisto alguem sabe se ha muita diferenca entre o rg213 e o rgc 213 alem de um ser flexivel e outro nao.

Alguem sabe onde comprar cabo rg 213 a menos de R$ 5,00 o metro

Grato

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista