+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MSN - ERRO 0x81000306

    Galera, estou com esse problema ja alguns dias, minha rede navega por trás de um PROXY/squid, então, depois que atualizei meu Messenger pra versão 6.2.0137, dificilmente consigo conectar, e quando conecta, acaba baixando uma lista de contatos que não é minha, muito estranho, sendo que de casa tudo vai beleza. O erro que o Messenger passa é o ERRO 0x81000306.

    Sera que tem algo de errado com meu proxy? Lembro que não fiz nenhuma alteração no Squid nem no Firewall...

    Valeu...

  2. #2

    Padrão opa

    Opa estou com esse problema tbm depois q alguns messengers foram atualizados , alguém mais esta passando por isso eu tive q reinstalar alguns na versão 6.1 e voltaram a funcionar mais pararam de funcionar novamente .

  3. #3
    Visitante

    Padrão MSN - ERRO 0x81000306

    o protocolo do messenger é bem parecido com o protocolo http/xml

    as listas de usuarios sao baixadas em formato xml...

    uma dica seria liberar conexoes na porta 1863/tcp e fazer nat delas...

  4. #4
    wrochal
    Visitante

    Padrão bug..

    Senhores,

    Hoje a rede do MSN estava com problema, pelo que percebi na maioria das vezes conectando por Proxy.

    Tentei em Proxy por Linux e Windows e ambos deram problemas.

    Tente conectar por socks.

    Falou,

  5. #5

    Padrão MSN - ERRO 0x81000306

    Certo Willian mais esse problema esta desde sexta feira (02/07).
    Grato pela ajuda

  6. #6

    Padrão MSN - ERRO 0x81000306

    Obtive esse problema tambem, caso se conectasse pelo proxy nao ia nada.... as x o MSN nem mandava a requisicao pro proxy.. coisa estranha MESMO.

    mas caso fosse direto (enteda direto aqui como NAT) funcionava normal. bom vamos ver se amanha jah tudo nos esquemas e ninguem me pergunta "Meu MSN nao ta funcionadno ..."

  7. #7
    rsmaio
    Visitante

    Padrão MSN 6.2 - Rolando

    Ae Galera !

    Tive o mesmo problema a alguns dias com MSN 6.2, isto pq, funçando... apaguei a seguinte linha q estava nos end. locais para não usarem proxy.

    Onde vc coloca os IPs da sua rede interna, digite como esta abaixo sem as aspas.

    ";;setup.msn.com;memberservices.msn.com"

    No meu funcionou beleza... e não mexi em mais nada.

    Yo!
    8)

  8. #8
    antelo
    Visitante

    Padrão Como fazer o messenger rodar pelo Socks?

    Amigos,

    O meu Messenger está pelo Proxy, mais queria que Fosse por Socks.

    Alguém pode me ajudar por favor?

    Como faço para liberar a Porta 1080 e liberar Socks também?

    Obrigado.

    Bruno Antelo