+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão DI-514 como AP sinal excelente mas naum comunica..

    Estou tentando configurar algo tipo assim.

    SERVIDOR-------------HUB----------DI-514-------- WIRELESS

    O cartao mostra o sinal excelente mas naum consigo dar nem um ping sequer no router. alguem ae tem alguma ideia.....

  2. #2

    Padrão Re: DI-514 como AP sinal excelente mas naum comunica..

    Citação Postado originalmente por edisonlcp
    Estou tentando configurar algo tipo assim.

    SERVIDOR-------------HUB----------DI-514-------- WIRELESS

    O cartao mostra o sinal excelente mas naum consigo dar nem um ping sequer no router. alguem ae tem alguma ideia.....
    Cara nunca utilizei esse aparelho, utilizo um 900ap+, acredito que ele trabalhe na mesma caracteristica. no caso do 900ap+ quando o macfilter ta habilitado vc tem que inserir o end mac da placa de rede na lista do aparelhor para ele dar acesso.


    Sucesso!!



  3. #3
    doidoht
    Visitante

    Padrão DI-514 como AP sinal excelente mas naum comunica..

    o que seria esse wireless?! um cartão pcmcia? uma placa ethernet wireless... qual modelo? explica pra nóis que nóis te ajuda...
    Tipo tb, explica se o DI-514 tá fazendo AP, P2P, ROUTER...

    :wink:
    T+

  4. #4

    Padrão Equipamentos

    O cartão eh um pcmcia orinoco silver com um adaptador isa, mas ja comprei outro, que eh um wireless ethernet da d-link para testar e fazer funcionar.

    Naum achei nada sobre mac filter neste aparelho.



  5. #5

  6. #6
    doidoht
    Visitante

    Padrão Re: Equipamentos

    Citação Postado originalmente por edisonlcp
    O cartão eh um pcmcia orinoco silver com um adaptador isa, mas ja comprei outro, que eh um wireless ethernet da d-link para testar e fazer funcionar.

    Naum achei nada sobre mac filter neste aparelho.
    Não conheco esse modelo de DWL que vc adquiriu... o DWL 810+ ele é só cliente e não tem MAC filter... se for o DWL 900 AP+, esse sim tem o MAC filter... agora o seu... vai sabê né.. :roll:
    T+



  7. #7
    edisonlcp-nolog
    Visitante

    Padrão Naum tem Mac FILTER

    Mas funcionou blz com uma DWL-520 q coisa estranha, :wink: ,com a wavelan silver naum funciona ela capta o sinal e tudo mais mas naum consegue protocolar......

    Pelo menos eh issu q aparenta.