Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Visitante

    Padrão ADSL em Clientes de Rádio.

    cara nao precisa se estressar

    o que eu postei ali em cima eh soh pra argumentar oq jah tava escrito no forum

    soh pra constar, eu to aki de metido pq eu nao sou dono de provedor nem trabalho com wireless na empresa que eu trabalho
    so um assinante adsl residencial
    meu trabalho nao tem nada a ver com internet ou coisa parecida
    soh leio aki pq gosto de ficar informado oks?

    eu nunca mais colocaria net via radio depois que instalei adsl aki na minha casa

    o maximo q eu faria eh uma rede local wireless com um amigo meu pra gente compartilha nossos arkivos entre si a uma velocidade muito maior
    mas pra internet, eu nao confio ateh pq eu jah testei e nao gostei do custo beneficio da radio

  2. #22
    andrequiri
    Visitante

    Padrão ADSL em Clientes de Rádio.

    inxirido msm, vc deve ter uma experiência mto limitado sobre o rádio... Mais tudo bem nós estamos aki para explorar o q há d mais novo e moderno, msm q atualmente na seja lah essas coisas mais a nossa comunidade Wireless ainda acredita nessa tecnologia ou em outras tecnologias futuras q poderam surgir através dessa... :wink:

  3. #23
    detroyder
    Visitante

    Padrão ADSL em Clientes de Rádio.

    E tipo assim, pra vcs que manjam desse lado , eu compartilhoa minha ADSL de 600 com maios 3 amigos da minha rua, e os custo de assinatura e provedor é rachado igual em 4 partes, minha intenção naum é ganhar dinheiro com isso pois já trabalho com manutenção de pc´s e redes... mas quanto a BT pegar e dar multa é dificil ou naum???? pois o cara tecnico da BT é amigo meu e me disse " pode usar!!!, só naum faz muita chamadas de reparo, pois se o tecnico for ver e constata que a internet é compartilhada ai simn pode dar problemas, mas se vc só divide com eles e naum abrir muitos chamados de lentidão naum tem problemas" Essas palavras do tecnico da BT...
    /


    E ai dá pra entender????