+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Meu root navega na web e meu login não...PQ???

    Oi pessoal..olha q coisa doida...meu root navega na internet e meu login não..... a mesma maquina loga como root e navega na internet e quando loga como Lacier(usuário comum) já era..não navega nem a pau...
    Pq será????

  2. #2

    Padrão Re: Meu root navega e me login não...PQ???

    Citação Postado originalmente por lacierdias
    Oi pessoal..olha q coisa doida...meu root navega e meu login não mesma maqui loga como root navega ...loga como Lacier já era..não navega nem a pau...
    Pq será????
    tudo bem amigo??,
    navega aonde?
    no samba?
    esclareça a sua duvida para que fique mais facil lhe ajudar!

  3. #3

    Padrão Re: Meu root navega e me login não...PQ???

    Citação Postado originalmente por tronx
    Citação Postado originalmente por lacierdias
    Oi pessoal..olha q coisa doida...meu root navega e meu login não mesma maqui loga como root navega ...loga como Lacier já era..não navega nem a pau...
    Pq será????
    tudo bem amigo??,
    navega aonde?
    no samba?
    esclareça a sua duvida para que fique mais facil lhe ajudar!
    Tenho um pc RH9 q está em uma rede onde tudo funciona bem...
    Só tem um grilo qndo eu me logo na minha maquina como root eu acesso a internet e qndo me logo com meu usuário comum ele não navega..PQ o root acessa a web e o usuário não???

  4. #4

    Padrão Meu root navega na web e meu login não...PQ???

    pois vc não configurou o proxy no seu navegador (broswer), vai em preferencias e configure igual a do usuario root !!

  5. #5

    Padrão Meu root navega na web e meu login não...PQ???

    Citação Postado originalmente por tronx
    pois vc não configurou o proxy no seu navegador (broswer), vai em preferencias e configure igual a do usuario root !!
    Não tem proxy só nat e FW .....só editei o arquivo resolve.conf colocando o ip do server-nat...

  6. #6

    Padrão Meu root navega na web e meu login não...PQ???

    Citação Postado originalmente por tronx
    pois vc não configurou o proxy no seu navegador (broswer), vai em preferencias e configure igual a do usuario root !!
    Responde ae.......

    Aqui tem um pc/RH9/FW e NAT como server e 2 maquinas xp e minha maquina RH9...meu problema é q na mesma maquina eu navego normal como root e qndo me logo com meu login normal ele para de navegar....pq???????????

  7. #7
    slack_user
    Visitante

    Padrão Meu root navega na web e meu login não...PQ???

    amigo, escreva as suas regras de IPTABLES aqui para que eu possa ajuda-lo... obrigado

  8. #8

    Padrão Meu root navega na web e meu login não...PQ???

    Citação Postado originalmente por slack_user
    amigo, escreva as suas regras de IPTABLES aqui para que eu possa ajuda-lo... obrigado
    modprobe iptable_nat
    iptables -t nat -A POSTROUTING -o eth1 -j MASQUERADE
    echo "1" > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward

    Só o nat e mesmo assim ele não funciona;;;;
    Todos funcionam mas meu login não...inclusive o root da mesma maquina do login navega ótimo mas o login não..rs