+ Responder ao Tópico



  1. #1
    dionysio
    Visitante

    Padrão Coyote no HD

    Prezado Colegas

    Gostaria de saber como eu faço para instalar o Coyote 2.10.2 em um HD, e gostaria também de saber como eu faço para que o Coyote disque para o meu provedor para que minha rede tenha acesso a Internete, e depois de algum tempo conectado como faria para desconectar.

    Se algem puder me ajudar agradeço desde já.


    Atenciosamente


    Luiz Dionysio

  2. #2
    slice
    Visitante

    Padrão coyote

    Se vc pretende instalar no HD, use algo com mais recursos.
    Experimente usar o UNDER Linux.

    http://under.under-linux.org

    Slice

  3. #3
    slack_user
    Visitante

    Padrão Coyote no HD

    amigo, o coyote jah eh mto ultrapassado... nao eh fazendo merchendising (nem sei se eh assim q se escreve) muda para o underlinux que é bem melhor para voce... ele tem mais recursos... quanto a conectar e depois desconectar eu tenho um sh que faz isso, que eu criei a uns 2 anos, quando eu achar eu te passo, eh soh vc me passar teu mail... flw, um abbraço

  4. #4
    slice
    Visitante

    Padrão coyote no HD

    slack_user

    passa pra mim também!

    []'s

    Slice

  5. #5

    Padrão Coyote no HD

    Para instalar o Coyote no Hd basta fazer uma imagem num disquete usar o comando dd e copiar pro hd.

    A Under é uma otima distribuição sim (baixei e testei) mas pra quem tem um hd pequeno como é que fica? (eu mesmo tenho um de 40Mb que não tem sequer um bad block)

    O Coyote disca automaticamente a cada nova conexão

    O coyote desliga seu modem caso a conesão torne-se ociosa, não se preocupecom isso...

  6. #6
    mcyberx
    Visitante

    Padrão Re: Coyote no HD

    eu gostaria de deixar uma dica, se vc tem uma maquininha para entrada da internet e um HD pequeno, use o slackware. é bem leve e faz muitas outras funções. Não estou falando mal das outras, apenas dando uma sugestão da experiência que tive ok?

    abraço

  7. #7

    Padrão Coyote no HD

    O grande problema do coyote, é que ele foi compilado para caber em um disquete, e por isso os recursos do seu kernel são restritos...
    Já as distros normais serão melhores
    Quanto espaço vc tem no hd?

    Para que ele conecte altumaticamente, vc deverá fazer um script.
    Para que ele desconecte, após algum tempo de não utilizaçao, você deve fazer um script que monitore os pacotes de rede....
    porém se um cara deixar o navegador aberto em uma página que se auto atualiza... jornais.. tu vai ficar conectado direto

  8. #8
    slice
    Visitante

    Padrão coyote

    kara

    dê uma olhada no site do coyote linux que lá explica direitinho como configurar a opção timeout da conexão via modem e se não me engano na criação do disco também existe esta opção (pelo memos no wizard for win tinha esta opção, pena que o wizard nunca funcionou comigo... somente funcionou a versão linux e qdo instalei foi banda-larga mesmo).

    []'s

    Slice