+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ponto a ponto, utilizando Dwl 810

    Amigos,
    Alguem ai, já utilizou a Dwl 810 + pra fazer um ponto a ponto?
    Caso tenha utilizado poderia me passar algma informção, estou precisando fazer um ponto a ponto de + ou - 22 km, vou usar 2 Hyper link de grade 24 dbi ou 2 Zirok parabóica de 31,5 dbi lembrando que onde estarei recebendo o sinal vou utilizar um AP2000.
    Obrigado, galera!

  2. #2

    Padrão Ponto a ponto, utilizando Dwl 810

    kra, funciona legal desde q atras do d-link do ponto remoto vc naum tenha um grande trafego ou naum mais q uns 15 clientes a 115k

    d preferencia para as parabolas

    []'s

  3. #3

    Padrão Mesmo com AP2000

    Kra, mesmo utilizando um AP2000 eu conseguiria só uns 15 clientes ?
    Se for assim seria melhor usar um Ap menor, tipo um Senao ou um samsung.... certo? VAleu

  4. #4

    Padrão Ponto a ponto, utilizando Dwl 810

    o ap 2000 suporta sem problema o trafego d uns 50 clientes medios d 115k, mas o dwl nao

    e se vc vai transmitir o trafego do seu ap atraves do seus dwls, vai virar zica

    enlaces entre bases devem ser feitos usando sempre aps, use um ap600 pra sair do provedor e um dos cartoes do ap pra receber e o outro cartao pros clientes

    provedor (ap600-direcionao) ===> AP (slotA-direcional)) ====> AP (slotB-omni)

    esta eh sua estrutura certo?

    []'s

  5. #5
    doidoht
    Visitante

    Padrão Ponto a ponto, utilizando Dwl 810

    Vc pode usar essa estrutura que o demiurgo disse utilizando dois SWL 3300 que os bixinhos guentam o tranco blz... vc coloca eles em automatic multink aí ó... batata.....
    o SENAO ouvi dizer que é muito bom... num utilizei... agora os DWL num guenta, mas num guenta messssmo... ainda mais o 810... serve pra ser cliente e olhe lá....

    T+