+ Responder ao Tópico

jamba
    Aproveitando o topico, alguem ja utilizou o servico de geracao de boleto bancario da Scopus Tecnologias S.A. ??????

To tamando um coro aqui pra fazer funcionar isso

2. Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    então SertAntSou eu to fazendo em php, mas se vc usou ele para outros bancos da pra analisar o codigo fonte e verificar oq muda na geração dos numeros de um banco pra outro, vc foi vc q mudou o codigo para usar em outros bancos ou cada banco é um componente diferente?
    ops: ops: Nao tinha visitado mais este forum... falha nossa... Nao sei se ainda vai servir Ice, mas seguinte: kda banco possui uma Unit que o pessoal da comunidade jah criou, vc aciona cada unit dessas pelo component, vc pode modifica-la para atender seu projeto. Eh bem simples... a maior encrenca eh atender as exigencias de kda banco, pois esses fdp (FREBABAN) criaram um tal CNAB que era pra ser um padraum, mas realmente o cara eh totalmente sem padraum, pois kd banco usa de um jeito... o lance todo eh que este componente eh em DELPHI/Kylix...

3. Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Pelo que sei, muda o cálculo do dígito verificador...
    SerAnTu, se tu puder mandar este componente pra mim, eu agradeceria
    dirceu.semighini@poli.usp.br

Abraços
    Dirceu
    Vonlin pega aqui: http://sourceforge.net/projects/gbboleto/

4. Pessoal, desculpa, mas vou mudar um pouco o objetivo do tópico, é o seguinte, preciso fazer um sistema de cobrança online, terão as opções de transferência, boleto e cartão de crédito... Só não sei como funciona por cartão de crédito... Alguém tem como me dar umas dicas?

Obs: o Sistema será feito em PHP

Obrigado...

5. Citação Postado originalmente por gustavo_marcon
    Pessoal, desculpa, mas vou mudar um pouco o objetivo do tópico, é o seguinte, preciso fazer um sistema de cobrança online, terão as opções de transferência, boleto e cartão de crédito... Só não sei como funciona por cartão de crédito... Alguém tem como me dar umas dicas?

Obs: o Sistema será feito em PHP

Obrigado...
    Cara o custo de colocar uma loja virtual e muito alto pela taxa combrada tando da redecard e pelo seu servidor de hospedagem que paga um taxa para sua loja ter um canal seguro para comunicacao entre a operadora de cartao e seu site. Tentei colocar na minha loja virtual este sistema mais desiti pelo custo, na epocar esta uns R$1300 so da rede card. ou seja e negocio para peixe grande mermo.
    Quanto ao boleto bancario sem duvida nenhuma e facil de imprementar sou programador em clipper e implementei um script em asp do BB para o bradesco sem trauma. o melhor que vc faz e pegar o manual do banco que vc quer imprementar e fazer as devidas alteracoes mais todos segue o mesmo padrao no maximo que vc vai fazer e so alterar alguns numero na campo da linha digitave e no codigo de barras incluir/excluir alguns campos do boleto. se tiver comessando a imprementar a loja da um saque na net pois tem muito script pronto de graca em php por ai. se conseguir mim da um toque pois quero trocar a minha loja feita em asp por php.

Tópicos Similares

1. Boletos Bancários - Qual opção?
    Por glperon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 07-06-2016, 07:59
  2. Boleto bancario do tipo carne
    Por fsoaress76 no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 7
    Último Post: 08-04-2010, 14:16
  3. Respostas: 5
    Último Post: 22-01-2010, 08:38
  4. sistema pra emissão de boletos