Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

VPN

1. Bem amigo, como é um caso específico, acho que vc deverá encontrar algo no próprio site do IPSEC, posso apenas lhe dizer que será dias de pesquisa.

Verei se acho algo e lhe passo dai.

Abraços.

Dúvidas, poste de novo.

2. Caro amigo ,
    Com a VPN você instala n redes. Eu também tive que instalar vpn na empresa, porque o depósito nosso é remoto e precisava acessar a nossa base de dados.
    No meu caso eu tentei utilizar o Freeswan, mas confesso que pela minha pouca experiência eu não consegui fazê-lo funcionar. Mas depois fiquei sabendo aqui mesmo no Underlinux, que o projeto Freeswan está parado.
    Por sugestão do pessoal aqui, instalei o pacote OpenVPN. Se você quiser , dê uma olhada em www.altoriopreto.com.br . Nesse endereço tem um tutorial excelente, escrito em português, que está bem detalhado como configurar uma vpn usando o OpenVPN. O OpenVPN, é muito fácil de instalar e bastante robusto.
    Eu uso o Conectiva 8 e instalei esse pacote. Já tem quase 1 ano que a vpn funciona sem nenhum problema.
    Inté +

3. eu costumo desenvolver vpns com ciped, funciona mto bem e naum ha bloqueio por parte d servicos contratados, pois trabalha com pacotes udp e com portas variaveis

faca o download no linux.org ou me mande um e-mail q posso t dar uma mao

[]'s

4. Pow caum....

vai jogar futebol, namorar, beber, jogar, sai desse forum pelo menos uma pouco... vc esta desde cedo aqui!! ta loko!! hahahah

Seu caum...

Demiurgo caum..

Flws

Tópicos Similares

1. vpn no redhat 7.2 com client ssh sentinel
    Por fubica no fórum Segurança
    Respostas: 0
    Último Post: 26-11-2002, 16:04
  2. vpn no redhat 7.2 com client ssh sentinel
    Por fubica no fórum Segurança
    Respostas: 0
    Último Post: 26-11-2002, 16:03