+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão DWL novamente

    Tipo ... eu quero usar as Dwl pra fazer o ponto a ponto e queria saber se é possível eu liga-la em um switch por ex... para descer para clientes ou mesmo para outra Dwl que tb irá fazer outro ponto a ponto... alguém já teve informação de tal coisa?

    Quero economizar e atender bem! ehehe será que é possível?

  2. #2
    doidoht
    Visitante

    Padrão DWL novamente

    É essa a principal função do DWL... pelo menos do DWL 810+..... vc coloca o bixinho recebendo sinal de sua antena e tasca ele no hub... aí é so espertar cabo de rede no hub... só não espeta muito... tipo mais ed 15 já arria o coitado... qto ao DWL 900 AP+, se usado como cliente wireless, pode fazer a mesma função...

    Não fraguei o seu comentário

    para descer para clientes ou mesmo para outra Dwl que tb irá fazer outro ponto a ponto

    explica mió pra nóis aí... valeu...

    T+

  3. #3

    Padrão O que eu quis dizer..

    Heim doidoht.. estava falando o seguinte.. que se seria possivel sair do switch para outra dwl.. e dela para outra. que nessa outra teria outro switch..

  4. #4
    doidoht
    Visitante

    Padrão DWL novamente

    ah... intindi...

    Dá sim... vc quer é assim né

    HUB---> DWL810 <----w-i-r-e-l-e-s-s-----> DWL810 <--- HUB

    Se for dá... mas de cara te falo.. o sinal que ele pega num é muito bom não... pelo menos se vc tiver usando + de que 10 metros de RGC-213...

    T+

  5. #5

    Padrão Valeu!

    Ai doido, valeu...
    tipo eu não tenho costume de usar muito rgc.. .mesmo o maximo que ja usei foi uns 12 mts.. e funciona bala.. pra um 2300 da samsung.
    pra essa dwl o maximo que vamos usar.. serao 1,5 mt..
    t+

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão DWL novamente

    eu uso esses DWL 810+ aqui dentro de cx hermetica em cima de predios... e aqui eh quente pra karai... eles aguentam na boa uns 50° lah dentro, pois pra esses nao utilizo ventilacao forcada... dessa forma nada de cabo RGC... soh pigtail, centelhador e aquele pedaco de cabo da Zirok... O sinal fica show...6 KM de distancia em area de uma interferencia absurda...