+ Responder ao Tópico



  1. #1
    eo
    Visitante

    Padrão Compartilhar porta 80

    Gente, essa eh meio pesada:

    preciso ter uma aplicacao respondendo na porta 80 junto com o apache.

    essa aplicacao nao eh um servidor web, tem um protocolo de comunicacao proprietario, mas devidamente conhecido. ela trabalha conectada mesmo, ou seja nao eh connectionless.

    eu tentei proxy, mas no apache 1.3 o keepalive que nao funciona estraga tudo. tentei o proxy do apache 2, a conectividade ficou ok, mas ele funciona com 1 resposta para 1 requisicao, e o programa nao funciona assim.

    estou tentando escrever um modulo, mas eu nao faco a menor ideia de como fazer isso nem se isso vai resolver.

    seria otimo se existisse uma configuraco que apenas fizesse o bypass de uma conexao, ou seja, apenas passe dados de um strem para outro.

    alguma boa ideia?

    eo

  2. #2

    Padrão Compartilhar porta 80

    Essa aplicação tem que rodar na porta 80?
    Você poderia repassar esses pacotes para outra porta utilizando IPTables eu acho...


    Um abraço!

  3. #3
    eo
    Visitante

    Padrão Compartilhar porta 80

    eu realmente preciso receber as requisicoes na porta 80, a ideia era colocar um cara que recebia as conexoes e, se fosse uma requicao http, mandava para o apache, caso contrario mandava para para o servidor dessa aplicacao.

    mais facil falar do que fazer!

    acho que com iptables eu ia precisar rotular de alguma maneira os pacotes da aplicacao, sabe alguma jeito de se fazer isso?

    Valeu!
    eo