+ Responder ao Tópico

1. Verifique se nos seus CD's do Red Rat 9 nao veio o pacote apt.

Tente entrar no konsole e digite o comando apt-get, irá aparecer um help... isso indicará que o pacote está instalado no seu RH9.

Como o Conecitva tem um parentesco muito proxiomo do RH, a versão do Conectiva 8 ja vinha com o apt-get instalado, provavelmente o seu ja deverá estar, se não estiver use o gerenciador de pacotes do RH9 (deve ser o Synaptic, o nome eu não lembro bem) para procura-lo no cd de instalação.

2. Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Verifique se nos seus CD's do Red Rat 9 nao veio o pacote apt.

Tente entrar no konsole e digite o comando apt-get, irá aparecer um help... isso indicará que o pacote está instalado no seu RH9.

Como o Conecitva tem um parentesco muito proxiomo do RH, a versão do Conectiva 8 ja vinha com o apt-get instalado, provavelmente o seu ja deverá estar, se não estiver use o gerenciador de pacotes do RH9 (deve ser o Synaptic, o nome eu não lembro bem) para procura-lo no cd de instalação.
    Valeu..

3. O meu aMSN eu chamo no arquivo /opt/amsn-0.92-1/amsn , olha ai se ele fico instalado nesse lugar tbm...

Eu uso slack 9.1, devendendo da distro acho q pode variar, mas não custa nada tentar... qualquer coisa posta ai.

falow!!!!!!!

4. Citação Postado originalmente por gustavo_marcon
    O meu aMSN eu chamo no arquivo /opt/amsn-0.92-1/amsn , olha ai se ele fico instalado nesse lugar tbm...

Eu uso slack 9.1, devendendo da distro acho q pode variar, mas não custa nada tentar... qualquer coisa posta ai.

falow!!!!!!!
    Mano valeu a intenção mas meu # /opt ta vazio..rsrsr

Abraço valeu,,,....

5. Veja ai se nos Cd's de instalação do Rh 9 nao tem ele.

Tente instalar usando o Synaptic (acho que é isso) que é o gerenciador de pacotes do RH9 nao me lembro bem.

Alias porque voce não tenta instalar o Amsn por lá?

E a proposito a versão que voce ta baixando é pra RH?

Tópicos Similares

1. AMSN - como usar interpretador TCL/TK
    Por rfdasilva1 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-09-2003, 10:34
  2. Como usar o iptables no conectiva 7.0, com kernel 2.2.
    Por DigoSampa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-02-2003, 17:01
  3. Como usar o putty
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 15-01-2003, 11:19
  4. Como usar corretamente o xsetbg
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-12-2002, 01:19
  5. Como usar o GTK Glade do Gnome