+ Responder ao Tópico



  1. #1
    doidoht
    Visitante

    Padrão DWL 900 AP + - Sinal Horrorível

    Galera... vou dividir meus clientes que estão num SWL 3300 ( 50 + ou -) com um DWL 900 AP+... vou passar pra ele uns 10 a 15 clientes... mas tá acontecendo o seguinte... coloquei o DWL na mesma caixa hermética do SWL e uma antena externa pra transmitir o sinal dele (em modo AP)... porém o cliente que tá há uns 100 metros que tá pegando o sinal do SWL 3300 no XP mostrando excelente qdo mudo pro DWL dá muito baixo...
    Já troquei antena, cabo, conectores e pigtail... a única coisa que não troquei é o safado do DWL... será que ele é ruim de sinal mesmo?!

    Não fiz atualização de firmware... tem algum que é melhor!? tô usando o default 3.2 acho....

    T+

  2. #2

    Padrão DWL 900 AP + - Sinal Horrorível

    Acredito que ele seja ruim de sinal mesmo pois estou usando a uns 700 Mts e ele ficou perdendo muito pacotes tem hora que chega a 40% dando ping com pacote de 32 bytes, quanto ao que vc pode fazer e pega um ferro de solda e retirar a segunda atena dele para ver se melhora. Quanto ao firm pelo que o pessoal comenta e o 3.02 o resto e resto mermo.

  3. #3
    doidoht
    Visitante

    Padrão DWL 900 AP + - Sinal Horrorível

    Tinha esquecido de comentar... Já retirei a antena interna... Ouvi dizer que o firmware 3.10 é bom!? É verdade?!

  4. #4

    Padrão DWL 900 AP + - Sinal Horrorível

    Cara nunca usei, se quiser tentar da uma saque neste link http://home.earthlink.net/~mlampie/P...kDWL-900+.html

    Se quiser arriscar, eu nao tive coragem da um retorno para ver como ficou pois estou com um dlink aqui e queria melhorar a perfomance.