+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ehnois
    Visitante

    Padrão frame relay

    alguem ai sabe como configurar a internet em frame relay com 2 servidores? tenho que criar dois servers linux, com 3 ip's validos que a brasil telecom vai me oferecer com o frame, em um servidor eu quero e-mail, dns, e no outro, quero o proxy, o proxy deve ficar no primeiro server... preciso de ajuda, sobre tudo em frames... por favor... obrigado

  2. #2

    Padrão Duvidas

    Dae Cara,

    Qual a sua duvida exatemente? como configurar a maquina que sera o servidor para acessar internet? se for basta especificar o ip que a brTelecom te deu na placa de rede e definir uma rota padrao para o seu roteador..

    ifconfig eth0 200.xxx.xxx.xxx netmask 255.255.255.0 up
    route add default dw 200.xxx.xxx.xxx - seu gateway, roteador.

    ou voce quer saber como configurar os servicos dos servidores?
    se explique melhor...

    posta ae

    Flws

  3. #3

    Padrão frame relay

    para configurar frame relay ou voce prescisa de roteador ou de uma placa com suporte a este enlace.

  4. #4

    Padrão Re: frame relay

    Citação Postado originalmente por ehnois
    alguem ai sabe como configurar a internet em frame relay com 2 servidores? tenho que criar dois servers linux, com 3 ip's validos que a brasil telecom vai me oferecer com o frame, em um servidor eu quero e-mail, dns, e no outro, quero o proxy, o proxy deve ficar no primeiro server... preciso de ajuda, sobre tudo em frames... por favor... obrigado
    aff... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: