Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Não estou criticando. E sinceramente ao meu ver, o site é dedicado a GNU/Linux. Exemplo disso: Quantos documentos falando sobre Windows existem no site? O site não está falando nada sobre Microsoft no nome também. Como eu disse: Eu sinceramente não ligo, mas existem outros usuários que ligam. Tanto que eu te ajudei.

2. no flames ppl

o winXP tem msconfig sim

[]'s

cacogui
    Cara vai no painel de controle, la tem a opção de ferramentas administrativas, entre nela e vc vera uma guia de serviços inicializados.... la vc pode desabilitar ou colocar para inicializar manualmente o principio e o mesmo do Linux. Toma muito cuidado porque senão vc desabilita algo e depois vc não consegue mais inicializar o windows..
    Pelo regedit fica dificil pois um serviço pode ter varias linhas de codigo.
    pelo msconfig vc somente retira serviços que não são nativos do windows

se precisar posta mais que podemos te ajudar

4. Citação Postado originalmente por xstefanox
    Não estou criticando. E sinceramente ao meu ver, o site é dedicado a GNU/Linux. Exemplo disso: Quantos documentos falando sobre Windows existem no site? O site não está falando nada sobre Microsoft no nome também. Como eu disse: Eu sinceramente não ligo, mas existem outros usuários que ligam. Tanto que eu te ajudei.
    O principal é que a INFORMÁTICA não saia prejudicada na guerra entre sistemas operacionais...
    Não temos tutoriais sobre windows, pq é absolutamente desnecessário, tudo é fácil (apesar de nao funcionar bem) de se fazer nele...
    Todos precisamos dar algum tipo de manutenção em windows, o portal é pra administrador de sistemas, preferencialmente linux, muito embora "preferecialmente" não seja "exclusivamente".

:-D

Tópicos Similares

1. Restartar serviços no slackware 9.
    Por Nocturno_Culto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 01-03-2004, 07:45
  2. Samba 2.2.8 Não Loga no WinXP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-08-2003, 21:07
  3. Desabilitando serviços no Slack 9
    Por conexxx no fórum Servidores de Rede