+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Site da Claro no Linux

    Ei manos...

    Hoje fui no site da Claro (que finalmente abriu depois de avisar que estava com exesso de visitas no servidor) e não consegui passar da página inicial nem com reza braba.

    Utilizo o Mozilla 1.6 o Konqueror 3.2.2 e o Firefox 0.8 e nenhum deles conseguiu entrar no bendito site da Claro...

    Alguem ai ja conseguiu entrar?

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Site da Claro no Linux

    os caras devem ter feito esse site com o java da M$... putz ateh hj nao arrumaram isso????
    realmente esse site soh funciona com IE

  3. #3

    Padrão Site da Claro no Linux

    E o pior é que aqui no Cyber as menininhas vem mandar torpedos pros carinhas e nunca acessaram o tal site...

    Já o da Vivo, Tim e Oi funcionam que é uma beleza...

    Essa Claro ta ficando escura...

  4. #4

    Padrão Site da Claro no Linux

    poootz tbm naum consegui abrir o maldito site

    eu to usando firefox 0.9.1

    q nhaca d site!!!!!

  5. #5

    Padrão Site da Claro no Linux

    É, o site da Claro não funcionou com o Firefox 0.9.1 ... =/

    Tenho que acessar alguns sites no Internet Explorer pq eles simplesmente não foram feitos pra outros navegadores... =/

  6. #6
    marcelloduarte
    Visitante

    Padrão Site da Claro no Linux

    Na verdade o site da claro foi invadido recentemente pelo grupo hacker "Data Cha0s", e acho que eles ainda não arrumaram as coisas por la.


    Vejam em :

    www.delta5.com.br

  7. #7

    Padrão Site da Claro no Linux

    O que acontece no site da Claro é o seguinte, desenvolvedores incopetentes ou ignorantes ou bastante para não testarem o funcionamento do site em outros navegadores, a não ser o Louvável Internet Explorer, o qual é e será o navegador mais bugado já existente. Agora é muita falta de atenção ("pra não falar burrice") ignorar a existencia de vários outros navegadores, e começar a desenvolver sites que funcionem em todos os navegadores.

    Eu somente desenvolvo sites utilizando o Mozilla, e os sites abrem normal em qualquer outro navegador. A partir da versão 1.5 do mozilla, a rendereização e formatação das páginas HTML fica identica ou até melhor do que no Internet Explorer.

    O que acontece é que os Javascripts horriveis utilizados no site da Claro, são Javascripts que só rodam em navegadores que possuem versão do interpretador Javascript fora dos padrões, ou seja, somente no Internet Explorer, pois a microsoft que alterou estes padrões.

    Alguem que tenha um email do administrador ou coisa do tipo do da Claro, coloque aqui pra gente fazer uma pressão em cima deles.

    Qualquer versão do Netscape, Mozilla, FireFox, *Birds, não funcionará no site.

  8. #8

    Padrão Site da Claro no Linux

    Pow manos...

    Tentei enrolar o site da Claro desse jeito:

    Abri um lik no IE e salveio no Bloco de Notas, utilizei a rede e tranferi a localização do link para o Konqueror...

    O site ate que abriu todo deformado, quando tentei enviar um torpedo pra uma pessoa :lol: o Java Script informou "Envio não autorizado"

    Isso é tremenda sacanagem...

    Nem no Netscape pra Windows ele abre :twisted: :twisted:

  9. #9

    Padrão Site da Claro no Linux

    Concordo plenamente contigo PiTsA, sou cliente da Claro, e até hoje não consegui achar o email do webmaster, pois estou no escuro....

    Este site não funciona desde antes de ser invadido, aliás quando ele foi invadido nem a minha caixa postal funcionava!!!
    E como estou tendo problema com ela novamente e pelo o que o amigo disse ai, os caras devem ter invadido ele denovo....

    Será que até agora os caras não arranjaram um Admin que presta? Vamos montar uma comissão aqui na under e mandar uma carta de proposta de segurança pros caras (hehehehhe)

    Eu acho que no Opera ele até funciona.....
    Alguém já testou?

  10. #10

    Padrão Site da Claro no Linux

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Pow manos...

    Tentei enrolar o site da Claro desse jeito:

    Abri um lik no IE e salveio no Bloco de Notas, utilizei a rede e tranferi a localização do link para o Konqueror...

    O site ate que abriu todo deformado, quando tentei enviar um torpedo pra uma pessoa :lol: o Java Script informou "Envio não autorizado"

    Isso é tremenda sacanagem...

    Nem no Netscape pra Windows ele abre :twisted: :twisted:
    É eu tinha tentado isso no firefox e ele nem abre nada...

    Sacanagem nada, isso é incompetência, os caras já foram invadidos pelo menos 2 vezes em duas semanas....

  11. #11

    Padrão Site da Claro no Linux

    Pessoal, espalhem isto, acessem este link
    e preencham o formulario, colocando sua reclamação quanto ao site
    mal feito da claro que não funciona em navegadores como Mozilla, FireFox, ou Opera. Coloquem como assunto: Site da Claro.

    Eu já escrevi um livro na reclamação e enviei.


    :twisted: :twisted:

  12. #12

    Padrão Site da Claro no Linux

    Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Eu acho que no Opera ele até funciona.....
    Alguém já testou?
    Aqui não funcionou... Opera 6.12 =/

  13. #13

    Padrão Site da Claro no Linux

    Citação Postado originalmente por PiTsA
    Pessoal, espalhem isto, acessem este link
    e preencham o formulario, colocando sua reclamação quanto ao site
    mal feito da claro que não funciona em navegadores como Mozilla, FireFox, ou Opera. Coloquem como assunto: Site da Claro.
    Nem assim envia... prenchi o formulario e quem disse que foi?

    Só pra matar a curiosidade de voces sobre o que preenchi

    "Voces nao querem me contratar pra fazer um site que abra nos navegadores do Linux não? faco bem baratinho e com garantias contra invasãoes de hackers... faco por um celular da Claro, aquele bem simples..."

  14. #14

    Padrão Site da Claro no Linux

    Citação Postado originalmente por Pedro0278

    Nem assim envia... prenchi o formulario e quem disse que foi?
    hauuhauha nem no meu foi, tive que enviar no BugExplorer mesmo...
    os problemas no site inteiro são os JavaScripts.... e não seria correto dizer Navegadores do Linux, pois o mozilla, netscape, opera rodam em quase todos os OSs mais utilizados...

  15. #15

    Padrão Site da Claro no Linux

    Muuuuoooohahahhaha......como eu amo isso....odeio o site da claro...claro....mas to vendo q nao sou o unico....por isso vou compartilhar um segredo pra vcs....acessem esse endereco aki:

    http://www.tess.com.br/clientes/home/

    ^.^"

    como diria meu amigo SuSE...."Have a lot fun!"

  16. #16

    Padrão Site da Claro no Linux

    Código :
    o site da Claro não funciona em qualquer navegador seguro (Mozilla ou  Opera )
    O único navegador que funciona aqui é o IInternet Explorer, porém é praticamente impossível uma pessoa que entenda um pouco de informática, utilizar este tipo de navegador, devido a insegurança que ele traz aos nossos micros. Sem contar que ele é um navegador que se restringe a apenas um Sistema Operacional, o que já deixa de fora do site de vocês todos os outros usuários de Linux, Mac, Solaris HPux e etc. O que é por si só já quebra uma das melhores vantagens da linguagem Java, que por um acaso vocês usam neste site, que é a portabilidade.
     
    Espero que vocês sejam mais atentos a este tipo de coisas quando forem construir um novo site da Claro, e espero também que isto seja feito logo
     
    Atenciosamente,
    Dirceu Semighini Filho

    Porra PiTsA, depois de digitar tudo isto, descobri que pra postar tem um javascript maldito que não funciona no meu firefox
    LIXO LIXO LIXO
    Alguém posta isto pra mim lá?