+ Responder ao Tópico



  1. #1
    xxxx
    Visitante

    Padrão porta eskecida...

    a porta 25 equivale ao q msm???
    obrigado

    faltam 10:30h para eu perder o meu emprego... ;(

  2. #2

    Padrão porta eskecida...

    smtp

    ta pegando mesmo, desse jeito vais perder o emprego mesmo.

  3. #3

    Padrão porta eskecida...

    o kra ja ta atordoado pelo visto, ai kra , relaxa... senão nada funciona. Em ultimo caso use um suporte remoto e paga por fora, garanta o seu emprego pelo menos

  4. #4
    Visitante

    Padrão porta eskecida...

    eu configurei tudo, falta soh um serviço, e um kra tava querendo configurar o sendmail por 2.200,00!!! e eh soh um errinho basico!!! soh falta eu descobrir como eu ajeito!!!

  5. #5
    Gnuser
    Visitante

    Padrão porta eskecida...

    qual o erro mesmo?

  6. #6
    pflamellas
    Visitante

    Padrão porta eskecida

    Amigo,
    Vc ainda quer usar o sendmail...nada contra..mas já experimentou outro servidor de e-mail...o postfix é uma ótima solução...qual distro vc usa??.....vc jah trabalhou com qmail??

  7. #7
    xxxxx
    Visitante

    Padrão porta eskecida...

    amigo , eu nao sabia desses bugs no sendmail, eu configurei tudo, dns, tudo, openwebmail deu mó trabalho... em uma semana fui obrigado a fazer 3 servidores... o erro é esse:
    ----------------------------------------------------------------------------------
    /etc/mail/sendmail.cf: line 105: fileclass: cannot open '/etc/mail/local-host-names': World writable directory
    Warning: .cf version level (10) exceeds sendmail version 8.11.2 functionality (9)
    ----------------------------------------------------------------------------------

    me ajudem a nao perder o emprego!!!

  8. #8

    Padrão porta eskecida...

    Cara Edita o arquivo de configuraçao e posta no forum a linha 105 desta forma fica mais facil de te ajudar.