+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ssh Gráfico

    Dai pessoal !

    Alguém saberia me dizer se tem como carregar o gráfico através do SSH a partir de um windows usando o putty ????

    Valeu !

  2. #2

    Padrão ssh Gráfico

    atraves do putty nao tem como, alias ateh agora num achei nenhum ssh pra win q tivesse a capacidade de rodar X, acho melhor vc instalar um vncserver na tua maquina

  3. #3
    Gnuser
    Visitante

    Padrão ssh Gráfico

    No caso se voce estivesse em um ambiente linux tambem era so colocar ssh -X <ip> que funcionaria, mas no seu caso e como o 1c3 disse, o vnc e uma boa pedida :wink:

  4. #4

    Padrão ssh Gráfico

    tem que carregar o gráfico? eu tenho um SSH for windows aqui que possibilita a tranferencia de arquivos...

  5. #5

    Padrão ssh Gráfico

    Eu instalo este vncserver no linux ? e com ele eu consigo rodar o gráfico no windows com o putty ????

  6. #6
    Gnuser
    Visitante

    Padrão ssh Gráfico

    Citação Postado originalmente por Phrix
    Eu instalo este vncserver no linux ? e com ele eu consigo rodar o gráfico no windows com o putty ????
    Vc precisa instalar o vncserver no linux e ter um vnc instalado no windows também.

  7. #7

    Padrão ssh Gráfico

    nao!!!!
    vc usa o vnclient pra win e usa o grafico

    putty num roda X

  8. #8

    Padrão ssh Gráfico

    Beleza vou ler a respeito deste vcn server !!!

    Valeu pela dica !!!!

  9. #9

    Padrão ssh

    Tenta este na tua máquina windows :

    instala o xsecurepro 7.6 no win, roda o que tu dizes, ssh e traz logo uma janela x, ou seja basta mandares abirir o que quiseres pelo teu ssh e logo o abre na janela x, roda que é uma beleza.

  10. #10
    gmlinux
    Visitante

    Padrão ssh Gráfico

    Se você possuir um servidor X na sua máquina windows (existe alguns ports para windows e o cygwin também), é possível executar os clientes do X a partir de uma máquina remota e enviar as telas para o seu servidor X na máquina windows.
    Acredito que a solução do vnc é a mais simples.

  11. #11
    Mistermago2004
    Visitante

    Padrão Help!!!!

    colegas voces poderiao me ajudar;
    eu estou comçando agora, como que eu falo para intalar o VNC na minha maquina,
    eu ja tenteide tudo clickando em tudo e nao sei como instalalo aqui; o que eu devo fazer

  12. #12

    Padrão ssh Gráfico

    Amigo Tenta instalar em sua makina windows um programinha chamdo winscp3

    http://www.foothill.edu/ctis/howto/SFTP_WinSCP.html

    Voce ira estar administrando seu linux via ssh graficamente. Muito legal...

    Abraços