+ Responder ao Tópico



  1. #1
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Debian

    Vou fazer a pergunta mais idiota que qq um ja fez nesse site.. quero baixar a versão do Debian estável e fui no site mas viajei total e nem sei o que baixar, foi no site www.linuxiso.org e vi que tem que baixar sete CDs.. é isso mesmo?

    Depois que me derem uma luz, podem rir a vontade..

  2. #2

    Padrão Debian

    Não cara, tu baixa um só, e instala... depois o resto tu baixa pela net com o apt-get install

    Instalei os dois primeiros cds, e já tinham mais do que o suficiente pra mim

    :lol: :lol:

  3. #3
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Debian

    Mas no micro que vou instalar a conexão da net é 56k.. Devo pegar todos então?

  4. #4

    Padrão Debian

    Na verdade não...
    Ai depende muito do que você vai querer instalar...
    Pois de qualquer jeito, tu vai ter que fazer um upgrade no sistema após instalar...
    Pode contar com horas e horas de conexão telefonica.......

    As vezes compensa você baixar pela net, mesmo com uma conexão ruim pois pra que tu vai gravar um cd, para instalar apenas uma coisinha...
    Além do que, alguns deles são cds de fontes e não de programas

  5. #5

    Padrão Debian

    Eu recomendo que você pegue no próprio site da Debian (http://www.debian.org), pois os mirrors são mais rápidos e as chances do arquivo iso estar corrompido é menor. O linuxiso é um ótimo site, mas nem sempre possui as últimas versões das distribuições. Lembrando que a última versão da Debian é a 3.0r2.

    Como o amigo falou, você provavelmente vai querer atualizar a sua versão para a unstable. Para isso, você poderá seguir o Guia Focalinux.
    [/b]

  6. #6
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Debian

    VAleu galera.. agora a pouco fique sabendo que tenho grandes chances de ter um micro pra testes aqui no trampo e vou testar algumas distros..

  7. #7

    Padrão Debian

    Legal...
    Aproveita e testa o máximo possível de distro que tu puder...

    Boa sorte