+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Bronius
    Visitante

    Padrão Não eh WiFi mas interessa

    Carro movido a ar comprimido por R$0,50 roda 200Km!!!
    http://www.motormdi.com/
    Moderador acho que deve ser divulgado a todos.

  2. #2

    Padrão Não eh WiFi mas interessa

    Já entrei no site, li as materias, achei o carro bonitinho, economico e ecologicamente correto.

    Mas o que o Linux tem com isso?

    Ainda não entendi a tônica desse tópico!!!!

    Dá pra explicar?

  3. #3
    Bronius
    Visitante

    Padrão Não eh WiFi mas interessa

    A injeção do ar e controle eh feita por plataforma unix.

  4. #4

    Padrão Não eh WiFi mas interessa

    Ah cara...

    Aí era pra voce ter pego o endereço, fazer uma matéria e enviar pra under no campo noticias que os moderadores iriam analizar e ver se realmente vale a pena colocar pra galera ver....

    O fórum é voltado pra tirar duvidas a respeito dos mais diversos assuntos...

    Desculpe se vou ser irônico mano, mas alguem ai tem um carros desses que deve custar uma nota braba com esse sistema Linux com algum bug pra gente postar no fórum e tirar as dúvidas?

    Faz a matéria e envia pra a seção de notícas que a galera toda lê e faz um comentário.

    Abraços!!!

  5. #5
    Bronius
    Visitante

    Padrão Não eh WiFi mas interessa

    Pedrão
    Muito obrigado pela RSP , sou velho tenho quase 55 anos de idade e trabanhei 30 anos soh com propagação de ondas e ainda enfrento torres de 100 mts de altura ,meus estagiarios na metade da torre ,jah começa a vomitar.
    Jah viu aqueles ENG. bem VVVVVEIAão que sabe plataforma UNIX.
    Soh estou por aqui p/ nesta comunidade (VIVA PLATAFORMA UNIX)para ajudar a todos, sem trauma Brunão.

  6. #6

    Padrão Não eh WiFi mas interessa

    Não se faz mas estagiários como antigamente...

    Só uma duvida que tenho comigo e vejo na TV direto....

    Esse lance de ondas acaba mesmo com a cuca da gente?

    Sua ajuda é sempre bem-vinda (mas que tu tá a fim do carro tá que eu sei)... e não é por causa do Linux e sim da economia de R$... eh,eh,eh,eh

  7. #7
    Bronius
    Visitante

    Padrão Não eh WiFi mas interessa

    Gostei do debate , Galera ajuda o Veio ! quem sabe sintetizar BoYle Mariott na compressão e dilatação de gases (igual peidá ) soh dar mais pressão.

    Vamos Pensar?

  8. #8

    Padrão Não eh WiFi mas interessa

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Esse lance de ondas acaba mesmo com a cuca da gente?
    Citação Postado originalmente por Bronius
    Gostei do debate , Galera ajuda o Veio ! quem sabe sintetizar BoYle Mariott na compressão e dilatação de gases (igual peidá ) soh dar mais pressão.
    É... agora eu ja tenho a resposta....

  9. #9
    Bronius
    Visitante

    Padrão Não eh WiFi mas interessa

    O que faz mais bem eh saber que o controle eh eficiente , tenta pensar em software para controlar o combustivel do teu carro.

    PERA AIH PESSOAL! NÃO ESTOU VENDENDO NADA,UNICA COISA QUE OS CARROS EXISTEM E NOSSOS IRMÃOS QUE RETIRAM DOS FOSSEIS MATERIA ORGANICA P/ QUEIMAR VÃO TER QUE TER APLICAÇÕES MAIS NOBRES.

    Pelo que sei o controle dentro do Veiculo eh wireless e economizou 20 kilogramas (força), soh de fios e componentes jah obsoletos que soh fazem peso p/carregar.

  10. #10
    Bronius
    Visitante

    Padrão Não eh WiFi mas interessa

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Não se faz mas estagiários como antigamente...

    Só uma duvida que tenho comigo e vejo na TV direto....

    Esse lance de ondas acaba mesmo com a cuca da gente?

    Sua ajuda é sempre bem-vinda (mas que tu tá a fim do carro tá que eu sei)... e não é por causa do Linux e sim da economia de R$... eh,eh,eh,eh
    O lance de ondas que vemos no visual,eh bem mais alto que freq 2,4Ghz elas estão ahi estamos acostumados com elas ,o que mais atrapalha não eh 525 linhas e 60 quadros p/segundo,mas,como são usadas

  11. #11

    Padrão Não eh WiFi mas interessa

    pessoal, to mudando pro off-topic

    flows!!!