+ Responder ao Tópico

ELsms81
    E aê galera?! Então, quem quiser trazer os usuários de Windows para o Linux tem que entregar tudo mastigadinho pros usuários de Win mesmo, com atalhos, tipo, praticidades que eles já estão acostumados no Windows, senão vai dar aquele "choque" quando o usuário que num conhece Linux se depara com o sistema, afinal, pra muita gente o nome L I N U X assusta e muito...

A propósito, esse tópico foi o mais divertido de todos que eu já li, impagável o nosso amigo PITSA querendo colocar o KDE e Gnome no Windows, kakakaaka... Se você conseguir me ensina depois hein?!

Ô, falando em pizza, quanto custa uma de muzzarela com camarão aí na pizzaria do seu pai??? Putz, aqui perto de casa tá 19 conto, mó caro eu acho, pobre é uma desgraça mesmo né?!

Falowww galerinha...

2. Citação Postado originalmente por ELsms81

A propósito, esse tópico foi o mais divertido de todos que eu já li, impagável o nosso amigo PITSA querendo colocar o KDE e Gnome no Windows, kakakaaka... Se você conseguir me ensina depois hein?!
    Ah se eu pudesse fazer isso...

Faria o Kdindows

3. heheheheheh... o BlackBox eh show mesmo... to aqui configurando uns icones nele pra galera aqui do trampo usar sem arrepiar na hora do menu e pararem de vez com o win98... Realmente no linux basta vc configurar td de maneira apropriada que os winusers nem se daum conta do que taum usando... ateh configurei os plugins do mplayer no mozilla pra galera abrir aqueles filmezinhos que tem nas paginas (jah to ateh vendo eu rancando ele pra galera nao ficar vendo filme de sacanagem... :twisted: )

4. po galera, postem os screenshots de seus desktops, os windesktops tb...
    pra galera ver.... =)

https://under-linux.org/modules.php?name=gallery

5. Citação Postado originalmente por ELsms81
    Ô, falando em pizza, quanto custa uma de muzzarela com camarão aí na pizzaria do seu pai??? Putz, aqui perto de casa tá 19 conto, mó caro eu acho, pobre é uma desgraça mesmo né?!

Falowww galerinha...[/color]
    Olha aí um bom lugar pra fazer o encontro da Underlinux... 8)
    Pizza de Romeu e Julieta rox! :}

Tópicos Similares

1. Lindows ou outro ?
    Por Rodar progrmas ? no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 06-04-2004, 17:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L