+ Responder ao Tópico

1. Pedro e Pizza.. Meu na minha cabeça também sempre a Pizza substitui o PiTsA... é praticamente automático.
    Tu usa linux na pizzaria? hehehe

Skkubus (Adoreia a idéia), principalmente se o pizza der um descontinho $$$ hehehe

Demiurgo, pedro e pizza, quando vocês migram de windows para o linux voês alteram os nomes contidos nos menus também,,, para ficar muito parecido com o windos?
    Tipo adiciona programas, configuração da barra de trabalho, etc e tal?

2. Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Demiurgo, pedro e pizza, quando vocês migram de windows para o linux voês alteram os nomes contidos nos menus também,,, para ficar muito parecido com o windos?
    Tipo adiciona programas, configuração da barra de trabalho, etc e tal?
    Eu faço uma mistura...

Como eu trabalho num cybercafé onde a maioria dos clientes so veem pra acessar a internet, olhar um textozinho e vez umas coisinhas no formato do Power Point (raramente fazem outra coisa a não ser isso), eu deixo os atalhos básicos na área de trabalho pra ninguem ficar procurando nos menus e falar: que dificuldade pra encontrar isso ou aquilo.

O menu K está do mesmo jeito que veio, so a decoração das janelas que substituí para IceWM e coloquei o tema do XP e os icones com o tema do XP também... (eu uso o engano visual) ai todo mundo fica satisfeito com a velocidade na Net, a estabilidade, e a beleza.

Da um saque nesse screenshot:

http://www.lts.kit.net/imagens/screen.jpg

3. Da um saque nesse screenshot:

http://www.lts.kit.net/imagens/screen.jpg
    Hehehe
    se o tio bill descobrir isto dai, ele patenteia o visual windows
    ehehheeh

Show de bola, aposto que tem gente que nem percebe

LenTu
    po véi.... tah identico... soh a barra inferior lah q num tah igual... soh esconde ela e pronto... ngm percebe.... fiko show... os leigos com certeza naum iraum perceber diferenca...

mais um jeito de fazer os users usarem linux....

depois deles usarem um tempo... vc fala q eh linux... e q dah pra dexar mais bunito e rapido ainda..... mostra blackbox... modo texto... ai o cara vai bater com o pau na mesa.... ahuahuahua

show !!!

ps: to di vuerta... .depois duma carinha 100 postar...

:wink:

5. Citação Postado originalmente por LenTu
    ... ai o cara vai bater com o pau na mesa.... ahuahuahua
    Cara de onde veio esta expressão????
    hehehe

Tópicos Similares

1. Lindows ou outro ?
    Por Rodar progrmas ? no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 06-04-2004, 17:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L