Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

rafaelpazcolles
    Pessoal, me desculpem, mas medição de velocidade através de sites, é algo válido somente para clientes finais, pois está sujeito a todo e qualquer "situação indesejada" pois tu nao pode garantir que ate chegar ao site esteja tudo ok, acredito sim em tu montar algo tipo um MRTG, ou semelhante e monitore direto no teu ROUTER, tenho 1MB da Brasil Telecom e posso dizer que é um serviço de primeira qualidade, ja usei VANT, e nao recomento nem para um cachorro, outro serviço muito bom é da Sim Telecom.

T+

2.    Publicidade

Bronius
    Vou ficar de olho neste forum estah muito bom, tenho que selecionar links p/região nordeste e me parece que a Embratel estah na frente, vou estar por lah a partir do dia 22 corrente e um dos itens da agenda eh contratar acesso, dou noticias para este forum.

Bronius
    Citação Postado originalmente por hawk23
    Quanto que está custando o link da embratel full por aí de 1 mega ?
    pois aqui estou pagando 3.200 R$ .

Onde VC se encontra?

5. Citação Postado originalmente por hawk23
    Quanto que está custando o link da embratel full por aí de 1 mega ?
    pois aqui estou pagando 3.200 R$ .
    Este valor e tabelado, minha gerente de contas passou uma proposta para mim, com opcoes de upgrade de link ate 1024 mais infelizmente perdi esta proposta pois meus email foram para o espaço. Como troquei de gerente o cara ta com formulas mirabolantes para passar o valor, tipo: tem que ver o aspecto do seu negocio e a pespectiva de crescimento, blablabla, blablaba, no final disse que o valor tabelado e R$3200 para 1MB. Qualquer novidade eu posto aqui.

PS: Este assunto e de grande valia para todos neste forum pois atraves da divulgação dos valores dos links contratos pelos colegas teremos uma base dos precos praticados pelas Teles.

6.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista