Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. esta habilitado em sua AP2000 a funcao Closed System ??????
    se tiver desabilite ai creio que funcione... MSSSSS vc. fica com a rede aberta..

abracos
    Rodrigo

2.    Publicidade

Pessoal,

Tenho problema semelhante:

Tenho um servidor Linux (192.168.1.254) - ligado a um DWL900 via cabo. O DWL900 está em modo Client, ligado via antena de grade em um AP-2000 (no AP esta ligado no slot A), o Slot B está ligado numa OMNI (onde vou ligar outras antenas clientes).

O problema é que nao consigo acessar o servidor Linux (via ping) conectado pelo Slot B. (chego até o DWL900).

Do servidor Linux eu chego até o AP-2000, mas nao passa nada depois dele.

Alguma sugestão ?

[]'s Tiago

hanaga1
    Enviei como visitante, nao quero criar novo topico, se tiverem alguma ideia e puderem enviar para mailto:hanaga@hotmail.com,

fico grato,

Abracos,

Citação Postado originalmente por Anonymous
    Pessoal,

Tenho problema semelhante:

Tenho um servidor Linux (192.168.1.254) - ligado a um DWL900 via cabo. O DWL900 está em modo Client, ligado via antena de grade em um AP-2000 (no AP esta ligado no slot A), o Slot B está ligado numa OMNI (onde vou ligar outras antenas clientes).

O problema é que nao consigo acessar o servidor Linux (via ping) conectado pelo Slot B. (chego até o DWL900).

Do servidor Linux eu chego até o AP-2000, mas nao passa nada depois dele.

Alguma sugestão ?

[]'s Tiago

horst
    cara, abre o Closed Wireless System q com certeza vai funcionar...

6. por acaso vc ta usando proteção por mac se tiver vai ter que adicionar nao so o AP e sim o MAc da Maquina Linux

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista