Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Bronious,

Vou fingir que não entendi seu post... A distância das antenas que falei, são as antenas ligadas no Access Point meu caro.

Código :
      Antena                      Antena
    (Cidade A)               (Cidade B)
           -)---              ---(-
               | <--- 1,5m--->|
               |              |
               |---SWL-3300---|
                     SERRA

E da cidade A para a serra, temos uns 3km ou mais. Da cidade B para a serra, uns 4km.
    E entre

2.    Publicidade

3. Tente fazer o esquema q vc mesmo comentou, colocar 2 aps em cima da serra. Lembre-se de colocar uma certa distâncias entre os canais dos aps.

Sem dúvidas o SWL-3300 da conta do recado sim (a não ser que o seu estiver com algum tipo de problema).

Eu tenho uma célula atendendo alguns clientes de uma região que a situação é parecida com a sua, porém ao invés de usar 2 aps eu instalei um SLW-3300 ligado a uma omini, sendo asism eu atendo os dois lados(esta não é a forma mais adequada, porém é mais barata e até uns 15 clientes atende na boa).

Araujo
    Acabei de trocar o AP da serra por outro AP SWL-3300. Aparentemente está funcionando perfeitamente na cidade A. O sinal está forte e perfeito. Vou testar hoje a tarde na cidade B.

Em breve terei os resultados.

Araujo
    Amigo irj,

Existe alguma configuração extra para a utilização das duas antenas no AP SWL-3300? Eu acredito que não, mas sabe como é...

Ele está configurado no modo AUTO para as antenas. O cliente da cidade B consegue pingar para o AP, mas perde cerca de 75% dos pacotes ao pingar para o meu gateway Linux que se encontra na cidade A.

Abraços.

6. não ele não existe configuração extra para 2 antenas, aliás é desaconselhável usar 2 antenas em mesmo AP.
    Dai a sugestão, ou colocar outro AP ou uma omini.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista