Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Bronius
    Citação Postado originalmente por ijr
    Tente fazer o esquema q vc mesmo comentou, colocar 2 aps em cima da serra. Lembre-se de colocar uma certa distâncias entre os canais dos aps.

Sem dúvidas o SWL-3300 da conta do recado sim (a não ser que o seu estiver com algum tipo de problema).

Eu tenho uma célula atendendo alguns clientes de uma região que a situação é parecida com a sua, porém ao invés de usar 2 aps eu instalei um SLW-3300 ligado a uma omini, sendo asism eu atendo os dois lados(esta não é a forma mais adequada, porém é mais barata e até uns 15 clientes atende na boa).
    Concordo, pela distancia eh mamão com mel, agora se quizer gastar um pouco coloque um divisor de potencia e duas direcionais e tire fora o amplificador que poderah te dar dor de cabeça no futuro, fora a anatel.

2.    Publicidade

Araujo
    Estou pretendendo fazer o seguinte teste: Usar dois AP´s mesmo. Um AP(A) é responsável na difusão para a cidade A, e o outro AP(B) responsável pela cidade B:
    Código :

-)-                                                  -(-
          |                                                  |
          |                                                  |
          |-| AP A |--( rede com cabo cross-over )-|  AP B |-|

Araujo
    A figura ficou horrível, então vou dizer o teste:

Estou com dois AP na serra agora. O AP A, está com apenas uma antena semi-parábola, hyperlink, com um aplificador de 1 watt hyperlink (canal 10), fazendo a cobertura da cidade A. Está funcionando perfeitamente.

Tenho também, outro AP, o AP B, com uma antena semi-parábola apenas. Ele está fazendo a difusão para a cidade B, no canal 6.

Os dois AP´s estão ligados com um cabo crossover.

Acabei de ter bons resultados! A cidade B se comunica com a cidade A sem problema agora! Estão navegando na Internet sem problemas!

5.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista