+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Memória usb funciona no palm?

    Ai galera tudo bem?
    Tendo em vista que o meu palm possui uma conexão usb com o micro, gostaria de saber se as memórias usb funcionam nele?

  2. #2

    Padrão Memória usb funciona no palm?

    ate onde eu sei creio que nao von ... qual eh o seu palm?

    bom eu conheco um pouco do Palm, eles tem um palm universor conector que eh um conector da palm que ele pode conectar perifericos... a maioria deles ou tem slot para cartao SD / SDIO e alguns para MMC

    o meu so tem SD/SDIO, eu tenho um Tungsten C - PalmOS v5.2.1

    o q vc tem q ver eh avaliar se o seu palm tem a entrada usb para os memory keys usb, eu ate hoje ainda nao vi, e claro se o teu OS suporta isso

  3. #3

    Padrão Memória usb funciona no palm?

    Este é o foda de não ser open source né mist
    o meu é um Z31, é um dos novos...
    Estava pensando que talvez pudesse rolar um driver para fazer a conexão deles, pelo próprio cabo usb com o qual o palm se conecta ao micro

  4. #4

    Padrão Memória usb funciona no palm?

    eh.. eh assim mesmo mas bom.. existe palm que voce pode rodar linux mas bom acho que esse nao eh caso hehe (ou NetBSD, afinal eles dizem que roda em tudo) mas bom eu tou satisfeito com o PalmOS

    bom.. entao o zire 31 nao veio com o Cradle, eh sim somente com o cabo que conecta no "bumbum" do palm eh a USB direto no pc

    deve ser isso mas bom se voce quiser mais memoria, pense em comprar um cartao SD nao ta tao caro assim e voce ainda pode aproveitar em uma camera digital

  5. #5

    Padrão Memória usb funciona no palm?

    Na verdade ainda não o recebi... e estava começando a pensar nas possiblidades de memória....
    Ele vem só com 16mb... e eu não sabia que os cartões dele, poderiam ser aproveitados em câmeras digitais... achei que era um padrão palm.. e por isso eu fiquei preocupado..

  6. #6

    Padrão Memória usb funciona no palm?

    Agora sim ,estou com ele...
    Só que não consigo fazer o sync...
    No /proc/bus/usb/devices só me aparece o meu zip usb, e 2 hubs usbs que devem ser da minha placa mãe..
    O palm não está lá...