Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caro amigo ....
    Concordo com a opinião do grupo. A melhor distro é aquela que vc se sente a vontade. Comece com a que vc elegeu e com tempo vc verá se é bom para você ou não.
    Outra coisa, se vc continuar e ficar perguntando aqui, esse tema vai virar uma polêmica muito grande. Cada um tem a sua própria opinião e vai deixar você ainda mais confuso.
    Na verdade o pessoal daqui do fórum tem evitado ao máximo responder a essa pergunta, justamente pela polêmica que vira. Inclusive os moderadores acabam trancando esse tipo de pergunta. Não por não querer te responder, mas pela opiniões pessoais que cada um de nós acaba escrevendo. Dê uma olhada aqui no fórum sobre esse assunto e vc verá o quanto ele é polêmico. Com certeza, todas as distros Linux, são maravilhosas. Depende muito da sua vontade de aprender.
    Um grande abraço, e seja muito bem vindo ao mundo Linux e a comunidade Underlinux ....
    :wink:

eu ja acho que o kuruma é ótimo pra quem ta comçando
    principalmente para os adeptos da micro$soft
    mas quem ja utiliza linux em outras funções nececita de distribuições com mais poder de manipulação

3. Ei amigo....

Qual a distribuição que voce tem em casa? Essa memo, ai da sua pilha de cd's?

Use esta... no fundo todo Linux é igual, o que diferencia é a versão do Kernel e mais alguns enfeites que eles (Kde, Gnome, blackbos, etc) no que voce se sentir mais a vontade fique, seja ele Debian, Red Hat, Slackware, Kurumi e ai vai...

4. A maneira mais fácil de escolher uma distro, é escrever o nome de todas as quais você tem acesso em pequenos pedaços de papel, colocar dentro de uma caixa de sapato, chacoalhar bastante, jogar tudo para cima e pegar uma... Aquela que você pegou será a melhor (ou a pior, dependendo de qual lei estiver em vigor naquele momento, a de "Murphy" ou a da "Sorte".

O grande problema disto, é que fica uma sujeita danada.
    eheheheh

Muito bem vindo ao fórum
    Nunca acredite na opnião de alguém que te fala bem ou mal de algum programa... Teste-o e tire a sua própria opnião..

Vem vindo ao fórum

5. hhho
    vcs nao gostaram da minha resposta
    desculpe

entao fala pra ele usar logo um FreeBSD ja que ele ta começando

acho que tentar pilotar um aviao sem conhecimento nao vai adiantar muito

Tópicos Similares

1. Sistema WIRELESS 5.8..O que vcs acham
    Por MarlonPowernet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-04-2011, 16:27
  2. Respostas: 7