Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. hhho
    vcs nao gostaram da minha resposta
    desculpe
    Odiei a sua resposta...

E isso muda algo na sua vida? heheheheh
    Na verdade comparar bsds X linux é como comprar distros de linux, só que um pouco diferente, pois neste caso os kernel muda...
    [/code]

2. no flames pplz!

Systello
    Galera,

Valeu pela reposta de todos!!! perguntei se o Kurumin era bom e tal, para saber se ele tem muitos Bugs ou não !!
    Mas já entendi !!!

Valeu galera
    Brigadão

e

Abraços a todos!

agent_smith
    Eu não usei ainda o Kurumin, mas, pelo que vi, ele é direcionado aos usuário Window$ que querem sair dessa vida... Digo sair dessa vida de telas azuis e GPF´s. Então, penso, que automaticamente, ela deve ser bem básica. Mas, nada impede de se fuçar no modo texto e se conseguir NAT/Firewall/Iptables, SAMBA e coisas assim...

Ok?

A propósito, estou com vontade de colocar o Kurumin junto com alguma outra distro derivada do Red Hat(Conectiva ou Fedora) que foi no qual eu me iniciei. Que tal?

Abraços

5. O Kurumin é uma ótima distro pra quem está começando a mexer, por possuir scripts que facilitem a vida do camarada em tudo. Por outro lado, quando você vai pegar uma distribuição mais robusta, você pode empacar. Por isso, vá pegando a manha para configurar as coisas na unha.

Abraços!

Tópicos Similares

1. Sistema WIRELESS 5.8..O que vcs acham
    Por MarlonPowernet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-04-2011, 16:27
  2. Respostas: 7
    Último Post: 26-01-2011, 14:55
  3. Respostas: 2
    Último Post: 09-03-2008, 15:21
  4. Respostas: 8
    Último Post: 28-12-2007, 23:51