+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão tentanu usar o WINE ????

    ae galera eu uso o fedora yarrow core1 e baixei o wine com extensao .rpm instalei ele blz agora como faço para executar ele ?

    quando eu dou o rpm -q wine ele aparece isso significa que o pacote esta instalado.

    seguinte eu estou instalando ele para usar o putty.exe

  2. #2

    Padrão tentanu usar o WINE ????

    faca logon como um usuario qq (naum root) e digite winecfg

    configure tdo e depois digite

    wine putty.exe (se estiver no dir do putty)

    para ajudar seu wine a ficar ninja, use o winetools, q vc pega no www.winehq.com

    []'s

  3. #3

    Padrão tentanu usar o WINE ????

    valeu demiurgo pela dica tudo funcionando estou tentando me desconectar do meu windows e usar apenas o linux vamos dizer que estou em 75% disso acontecer aqui na empresa falta apenas fazer um odbc com o banco sql que eu tenho na empresa um abraçãum .

  4. #4

    Padrão tentanu usar o WINE ????

    mas vc ta usando o putty para que?

    tudo o que ele faz, no linux vc faz muito melhor .....

    8)

  5. #5

    Padrão tentanu usar o WINE ????

    Citação Postado originalmente por noir
    valeu demiurgo pela dica tudo funcionando estou tentando me desconectar do meu windows e usar apenas o linux vamos dizer que estou em 75% disso acontecer aqui na empresa falta apenas fazer um odbc com o banco sql que eu tenho na empresa um abraçãum .
    disponha :]

    eu tenho uma pequena empresa que trabalha com migracao d sofs windows para linux usando emulacao

    eh bom saber q tem mais loucos como eu por ae hehehe

    []'s

  6. #6

    Padrão tentanu usar o WINE ????

    seguinte eu sou novo no mundo linux e tenho instalado dois servidores aqui na empresa e instalei na minha maquina o fedora para poder fuçar e o putty e o programa que eu uso no windows para me conectar nos servidores.

    agora me diga como vc faz para conectar em outros servidores linux sem usar o putty.
    que eu vou te agradecer muito !!!

    um abraçãum

  7. #7

    Padrão tentanu usar o WINE ????

    se vc estah no linux, abra uma shell e digite:

    ssh Ip_do_server

    se vc estah no windowz realmente tem q usar o putty

    []'s

  8. #8

    Padrão tentanu usar o WINE ????

    blz assim fica mole para o Vascaum hehehehehehehe

    valew mais uma vez

  9. #9
    edson_penna
    Visitante

    Padrão tentanu usar o WINE ????

    se vc estiver em ambiente interno e não se encomoda de seus dados trafegarem sem criptografia pode usar um telnet básico também, no caso de receitas de bolo para wine vai minha dica bem legal me ajudou muito http://frankscorner.org/

    Um abraço..