Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Bronius
    Positivo pode sim.E eh +- o dobro do angulo que VC quer atingir.

2.    Publicidade

3. tambem gostaria de ver a imagem de como fica.

Bronius
    Neste forum p/ mandar imagem parece que foi limitado ,o pessoal não tem conhecimento de JPEG e mandam em BMP 'Ate eu dei uma nota mandei o arquivo p/ nosso amigo em BMP (não eh de meu feitio), foi um arq de quase 1.5 Mega que poderia ser soh 54K.Me manda teu Email te juro que te mando o desenho em JPEG

Bronius
    Citação Postado originalmente por crisduarte
    Citação Postado originalmente por Bronius
    Coloque quatro placas metalicas de uns 10 cm X 2 cm equidistantes na base da antena logo acima do conector mantenha tres delas na linha do horizonte e a que estah na direção do seu cliente deixe uns 10 graus abaixo da linha do horizonte.
    Jogada com plano de terra!!!
    Você poderia explicar melhor com desenho este grande ensinamento. Amigo.

Obrigado
    Me perdoe de ter te enviado um arquivo em BMP (Bost.. Mais Preço) eu estava na maquina de meus filhos lah soh tem a Bos.. do win e errei em uma tecla soh p/ te mandar em JPEG.

Bronius
    Citação Postado originalmente por Jim
    coloque umas placas metálicas e tente refletir o sinal pra baixo, só isso...
    Jim quando não tiver manual a gente tem que estudar p/ carai.. p/ este caso de uma pesquisada nos livros
    Manual de Fisica B.M. Yavosski , A.A Deflaf (Univ. de Moscou) capitulo 11/parte 4,5 e 6 (Maxwell)
    E mais facil Antenas-Teoria Básica e Aplicações do Luiz Claudio Esteves , meio fraco , mas dah pra gente se desenrrolar

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista