Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. quando vc dah boot, depis da tela q conta a memoria tem uma tela q mostra todos os recursos do seu comprutador, dah uma olhada lah, pq ele mostra os dispositivos reconhecidos pelo BIOS e qual recurso foi alocado para ele

[]'s

2. no meu slackware 9.1 eh soh espetar as adaptadoras e cartoes que o bicho levanta no primeiro boot... dae eh soh configurar IPs e tals... tem um rautu blz aqui: http://www.linuxbsd.com.br/phpLinuxB...os/orinoco.htm
    por via das duvidas entra na BIOS e dasabilita tudo que pega IRQ evc nao vai usar, tipo som, modem, rede-onboard, usb, ide2, com, lpt

3. O pior de tudo é que eu tentei instalar um outro cartao da enterasys e tambem deu o mesmo erro, isso que reinstalei o servidor inteiro.
    coloquei um cartao da realtek de rede normal e subiu sozinho, estou achando que o modulo do conectiva para a orinoco esta com problemas, alguem ja instalou no CL9? estou pensando em instalar o Red Hat 9 o que acham?

4. po bruno, o rh eh bem melhor q o conectiva, mas se for colocar o rh, poe logo o fedora core 2

[]'s

5. eu estava pesando em por o fedora, mas fiquei em duvida, amanha eu vou mandar ver ja que voce falou....

[]s

Tópicos Similares

1. Orinoco Silver X Gold
    Por e-eduardo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 28-08-2005, 11:50
  2. Placa Orinoco Silver e USB LG LW2115U - Problemas
    Por mantunespb no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-08-2005, 14:43
  3. Respostas: 0
    Último Post: 27-10-2004, 16:07
  4. Orinoco Silver X SWL 2300Plus
    Por marceloduque no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-08-2004, 09:21
  5. PCMCIA Orinoco Silver funciona com AP D-Link?
    Por guigarau no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-04-2004, 23:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L