Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. sim, mas no meu x86cfg nao aparece bem a resoluçao que ta no YaST, pois por causa das frequecias e se calhar pode-se danificar o monitor:

ve aqui imagem www.aloofhosting.com/ammaia/desk6.jpg

2. Tem certeza que mandou a url certa?

Então cara, este negócio de danificar o monitor é relativo... danificar danifica... mas se tu logar e ver que não esta correto, e já ir para o console. não vai estragar não!

Tente colocar as frequências na unha... acho que no xf86config tem uma opção assim

3. Ja tentei fazer isso, as frequ. na unha , na deixa , pois tem umas padrao e so deixa usar aquleas, e´ bem xatinha esta acentuaçao, parece uma coisa simples, na tou percebendo.

4. PPuta cara tá foda....

E no YaST tu não consegue configurar?
    Como é que é o seu teclado? ABNT ou US?

5. No YaSt consigo configurar, mas nao muito bem. Eu fiz assim: Primeiro guardei as configuraçoes do monitor para saber as que ele tava a usar para configurar depois certinho com o x86cfg, mas aqui ele na deixa pq tem la umas padrao, nao me deixando introduzir bem as freq. . Mas de qualquer maneira nao deu, ou uma coisa ou outra, ou configuro teclado e fico sem Interface ou fico com interface mas sim sem acentuaçao. O meu teclado " Made in China" e´ dos mais baratos que eu tenho costume de arrumar eles janela abaixo, US, penso eu. So´ se eu tentar trocar de teclado????

Tópicos Similares

1. teclado sem acentuacao
    Por blahh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-06-2007, 07:56
  2. acentuaçao teclado
    Por maos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-07-2004, 10:30
  3. openoffice + slack + teclado + acentuacao
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2