+ Responder ao Tópico



  1. #1
    horst
    Visitante

    Padrão SOCORRO ! ruidos, etc...

    Pessoal, ja estou de saco cheio desses radios.... tenho 2 AP2000 interligados um com outro via WDS

    edificio 1 AP2000
    1 Omni Hyper 8DBI (WDS)
    1 Direcional Zirok 24DBi

    edificio 2
    1 omni Hyper 8dbi
    1 Direcional Zirok 24DBi (WDS)

    o ed. 2 ta com uma direcional apontando para o Ed. 1 na Omni (WDS), no Ed.1 tem uma direcional que aponta para uma avenida lah q tem grandes problemas... bom, canais no Ed. 1 Omni=1 Direcional=6... o impressionante eh que coloquei uma setorial da TSM e ficou pior ainda... começou a ter perda onde nao tinha, no caso na avenida essa onde tem a direcional apontada, a setorial foi no lugar da direcional...

    o maio problema esta no Ed. 2 onde na omni perde horrores, quando trafego esta em 300kbits... q droga, compramos esse AP2000 para melhorar e seguiu mesma coisa, tenho um cliente a 9km e ele esta em uma direcional na vertical, o sinal dele esta em 25db sem ruido, e mesmo assim ele perde pacotes, o radio que ta lah nele, eh um Ethernet COnverter da Orinoco..

    nao sei mais o que fazer, nao sei se eh omni com problema ( as 2 ?) ou eh os APS com problema (antes nao estava tao ruim assim ! )

    sinceramente nao sei !

    so sei que no meus APS tem horas que aparecem uns ruidos muito grandes, o sinal vai a 0 e vira soh em Ruido, no Ponto nao no cliente... sera que eh os APS ?? tenho outro ponto com um WP da Lucent e nao acontece o mesmo, a diferença eh que sao soh antenas direcionais !!

  2. #2
    Bronius
    Visitante

    Padrão SOCORRO ! ruidos, etc...

    Teu cabo de rede estah passando perto do de eletricidade do elevador?

  3. #3
    Visitante

    Padrão SOCORRO ! ruidos, etc...

    to com problemas de ruido nos radios !! nao cabo de rede !!

    Citação Postado originalmente por Bronius
    Teu cabo de rede estah passando perto do de eletricidade do elevador?