+ Responder ao Tópico



  1. #1
    haas
    Visitante

    Padrão Calculo de Fresnel

    Alguém tem experiência no calculo de Fresnel?

    Preciso fazer um link longo, já possuo o mapa cartográfico da minha região, agora preciso saber como fazer o calculo do Fresnel.


    Valeu!!!

  2. #2
    Bronius
    Visitante

    Padrão Calculo de Fresnel

    Tenho mais de 30 anos de experiencia no assunto.Posso te ajudar!
    Onde eh isso?

  3. #3
    haas
    Visitante

    Padrão Calculo de Fresnel

    Interior do Rio Grande do Sul.

    Vou precisar construir alguns links de longa distância e gostaria de obter a técnica do calculo do raio de Fresnel. Como faço para calcular, não tenho nem idéia por onde começar.

  4. #4

    Padrão Calculo de Fresnel

    me desculpem entrar na conversa mas fiquei curioso .
    Será q alguem poderia me dizer o ue é um cauculo fresnel e em que é aplicado ?

  5. #5

    Padrão Calculo de Fresnel

    achei este link e pode até ajudar o kamarada mas eu tb gostaria de uma explicacao mais detalhada
    http://islademenorca.com/menorcawire...a_antenas.html

  6. #6
    Visitante

    Padrão Calculo de Fresnel

    Augusto , soh em otica e telecomunicaçoes , jah viu alguem pela metade?

  7. #7
    Bronius
    Visitante

    Padrão Calculo de Fresnel

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Augusto , soh em otica e telecomunicaçoes , jah viu alguem pela metade?
    Me desculpe , mas , essa msg foi minha , esqueci de fazer login!

  8. #8
    Bronius
    Visitante

    Padrão Calculo de Fresnel

    Hi Augusto
    Quantos mm de chuva Vc botou no calculo, o pessoal e amigos querem ver essa.
    Me desculpa Haas, mas faz parte!!!

  9. #9
    Bronius
    Visitante

    Padrão Calculo de Fresnel

    Bom primeiro pela bela paisagem de tua terra são cochilhas e o solo absorve Rf no outono e a visada são entre baixos e altos pequenos,vais ter que usar fresnel com certeza

  10. #10

    Padrão Calculo de Fresnel

    Citação Postado originalmente por augustolynx
    me desculpem entrar na conversa mas fiquei curioso .
    Será q alguem poderia me dizer o ue é um cauculo fresnel e em que é aplicado ?
    Kra vc viu a minha primeira pergunta ?
    e despois vc leu a parte da sgunda msg que mostrava um ponto de interrogação e eu pedindo mais informaóes ?

    o Link que eu mandei foi só pra tentar ajudar o kra q abriu o topico aquilo eu achei no google
    escrevendo cauculo fresnel . nao tive tenpo de ver com detalhaes todos os links nem para para ler um por completo.
    Agora se vc nao quer responder é direito seu e eu nunca ficaria magoado e ou raiva disso, mas nao precisa responder desta maneira.
    Isto aqui é um Forum onde as pessoas trocam ideias para se aperfeissoearem se seus conhcementos por isto eu me interesei pela coisa.