+ Responder ao Tópico

Padrão Access Point da SENAO

SerAntSou
    sim.... usao em modo bridge, como ap nunca usei.

visitante
    eu nunca vi ninguem usar SWL-3300 como bridge de ap-2000, uma vez o que vi foi uma firmware que poderia ser atualizada e o mesmo passaria a ser cliente, porém deixa de funcionar como ap.

http://www.wirelessconnect.com.br/dicas9.htm

tentai ai, depois posta o resultado pra gente.

Visitante

Citação Postado originalmente por ijr
    SerAntSou
    sim.... usao em modo bridge, como ap nunca usei.

visitante
    eu nunca vi ninguem usar SWL-3300 como bridge de ap-2000, uma vez o que vi foi uma firmware que poderia ser atualizada e o mesmo passaria a ser cliente, porém deixa de funcionar como ap.

http://www.wirelessconnect.com.br/dicas9.htm

tentai ai, depois posta o resultado pra gente.
    Olha vou ate tentar , isso ai nao tem mais volta ?

eu perguntei pois vi aqui acima o massanegra falou em swl 3300 como bridge do AP 2000, mas acho que nao entendi direito o que ele quis dizer.

Olha, eu nunca fiz essa atualização de firmware pra transforma o SWL-300 em cliente, mas acredito que seja reversível sim, basta você retornar a firmware original dele.

Padrão DICA!

kandando...

eu uso senao e ele tem na tela inicial do ap a qualidade do link em %
    o modelo do meu é SL-2611CB3 PLUS (deluxe).

estou bastante satisfeito com este rádio. tenho um enlace fechado com 01 senao e 01 ap-2000 em 8km com 2 yagi de 12dbi da hyperlink. (sem amplificador) e ta funcionando legal.
    Colega me dê uma dica aqui!

O que é melhor em um enlace que estou querendo fazer. A esquema se resume em fazer um enlace com 2 Senao (ponto a ponto) e no fim do enlace um AP2500 (como Access Point) ligado pela ethernet em um Senao.

Ou seria melhor fazer um enlance eliminando um Senao, e no lugar jogar outro cartão no AP2500.

Exemplo:

provedor--> senao )))))))) senao ----> AP2500(Apenas 1 cartão) ))))) Clientes

ou

este:

provedor--> senao ))))))) ap2500 (2 cartões) ))))) Clientes

Qual seria o melhor esquema?

Grato.

Até 10km é melhor vc usar 1 senao e 1 ap-2500 (2 cards).

sem dúvidas o ap-2500 é mais robusto q o senao, porém para grandes distâncias sua potência é limitada.

Padrão ENLACE

Até 10km é melhor vc usar 1 senao e 1 ap-2500 (2 cards).

sem dúvidas o ap-2500 é mais robusto q o senao, porém para grandes distâncias sua potência é limitada.
    A distância é de 1700 metros, então neste caso seria melhor mesmo utilizar apenas um Senao fazendo bridge com AP2500?

Outra coisa, para efeitos de tráfego de dados, não é melhor o outro esquema com os 2 senao, tipo assim, deixaria o AP2500 mais folgado apenas para sua função de access point(esse ap precisa funfar com 40 clientes simultâneos).

Grato.