+ Responder ao Tópico

Padrão Access Point da SENAO

Kandango...

40 clientes o ap-2500 aguenta o tranco!

vc pode também fazer o enlace com 2 senao e jogar 20 clientes em um cartão e + 20 no outro cartão do ap-2500. (use uma antena vertiva e outra horizontal.... de preferência setorial) ... ai fica um link bom!!

sashimi
    Visitante

Padrão Senao

Bom dia.. SOu novo no forum..

Estou me iniciando no mundo wireless ha uma semana e ja conseguir ter uma pequena rede no meu apto.
    Agora estou na procura de um AP, preferentemente SENAO.
    Alguem saberia me informar sobre lojas aqui em Sao Paulo com equipamentos dessa marca?

Muito Obrigado.

PD: Nao comprem a placa dwl-650 Rev_P porque nao funciona no linux, nem no *BSD. Ate hoje.

Padrão Re: Senao

Citação Postado originalmente por sashimi
    Bom dia.. SOu novo no forum..

Estou me iniciando no mundo wireless ha uma semana e ja conseguir ter uma pequena rede no meu apto.
    Agora estou na procura de um AP, preferentemente SENAO.
    Alguem saberia me informar sobre lojas aqui em Sao Paulo com equipamentos dessa marca?

Muito Obrigado.

PD: Nao comprem a placa dwl-650 Rev_P porque nao funciona no linux, nem no *BSD. Ate hoje.
    Entre no site oiw.com.br, ou contate o Fabrício pelo Tel: (51) 653-4642 ICQ: 167-676-268, tenho provedor e sempre comprei deste pessoal, converse com ele sobre o equipamento. Pessoal muito prestativo, e conseguem qualquer rádio que vc precisar.

Grato.

clistenis
    Visitante

Padrão Access Point da SENAO

Eu compro sempre do pessoal da Multech (www.multtech.com.br) liga lá e fala com o Cleyton

Abraços

clistenis
    Visitante

Padrão SENAO com Antenas 24 DBI

Pessoal to fazendo aqui um enlace de 2 SENAO em modo Bridge com duas antenas 24 dbi porém a perda de pacote registrada pelo PING ta muito alta e o tempo oscila muito..... o que pode ser ?

O tráfego para ele é de apenas um link de internet de 512 K.

Cyclades pr1000 ---- hub ---SENAO ))) ((( SENAO --- Switch --- LINUX

Abraços

Clístenis

Padrão Re: SENAO com Antenas 24 DBI

Citação Postado originalmente por clistenis
    Pessoal to fazendo aqui um enlace de 2 SENAO em modo Bridge com duas antenas 24 dbi porém a perda de pacote registrada pelo PING ta muito alta e o tempo oscila muito..... o que pode ser ?

O tráfego para ele é de apenas um link de internet de 512 K.

Cyclades pr1000 ---- hub ---SENAO ))) ((( SENAO --- Switch --- LINUX

Abraços

Clístenis
    Clístenis,

Tenho o mesmo enlace fechado tb com 2 Senao e tá funfando bem, vc pode fazer o seguinte, inverta a posição das antenas para polarização vertical,

Poste aqui depois o resultado.

Grato