Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sashimi
    Bom dia.. SOu novo no forum..

Estou me iniciando no mundo wireless ha uma semana e ja conseguir ter uma pequena rede no meu apto.
    Agora estou na procura de um AP, preferentemente SENAO.
    Alguem saberia me informar sobre lojas aqui em Sao Paulo com equipamentos dessa marca?

Muito Obrigado.

PD: Nao comprem a placa dwl-650 Rev_P porque nao funciona no linux, nem no *BSD. Ate hoje.
    Entre no site oiw.com.br, ou contate o Fabrício pelo Tel: (51) 653-4642 ICQ: 167-676-268, tenho provedor e sempre comprei deste pessoal, converse com ele sobre o equipamento. Pessoal muito prestativo, e conseguem qualquer rádio que vc precisar.

Grato.

2.    Publicidade

clistenis
    Eu compro sempre do pessoal da Multech (www.multtech.com.br) liga lá e fala com o Cleyton

Abraços

clistenis
    Pessoal to fazendo aqui um enlace de 2 SENAO em modo Bridge com duas antenas 24 dbi porém a perda de pacote registrada pelo PING ta muito alta e o tempo oscila muito..... o que pode ser ?

O tráfego para ele é de apenas um link de internet de 512 K.

Cyclades pr1000 ---- hub ---SENAO ))) ((( SENAO --- Switch --- LINUX

Abraços

Clístenis

5. Citação Postado originalmente por clistenis
    Pessoal to fazendo aqui um enlace de 2 SENAO em modo Bridge com duas antenas 24 dbi porém a perda de pacote registrada pelo PING ta muito alta e o tempo oscila muito..... o que pode ser ?

O tráfego para ele é de apenas um link de internet de 512 K.

Cyclades pr1000 ---- hub ---SENAO ))) ((( SENAO --- Switch --- LINUX

Abraços

Clístenis
    Clístenis,

Tenho o mesmo enlace fechado tb com 2 Senao e tá funfando bem, vc pode fazer o seguinte, inverta a posição das antenas para polarização vertical,

Poste aqui depois o resultado.

Grato

6. Os Cartoes SENAO funcionam em AP1000 com o Firmware da Karlnet, principalmente fazendo interligacoes com a licenca ROR/COR fica uma maravilha, ja as AP2000 nao funcionam ou pelo menos nao consegui fazer funcionar.

Qto as SWL-3300 tem cmo voce fazer ela virar cliente de ap2000 sando o firmawe SA, unico inconveniente é q vc tem q. fazer isso via hyperterminal, e se vc. quiser faze-la voltar para o momo AP é só atualizar via hyperterminal, meio chato de mexer.. ms é bem tranquilo a configuracao..

[ ]'s
    Rodrigo

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista