Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. faz uma retrição pro cara via iptables mesmo que resolve o problema ...... se ele reclamar vc adverte ele e libera denovo .

2. Joga uma regra assim no seu firewall:

# iptables -A FORWARD -s <ip do cara> -d 0/0 -j DROP

Deixe acontecer durante uma semana inteira. Quando o cara te chamar e reclamar que não está conseguindo navegar, você fala que já vai e derruba a regra, assim quando você chegar na sala dele, você vai conseguir utilizar. O cara vai ficar idiotizado e você vai fazer aquela cara cretina de cinismo. Não esqueça de reerguer a regra quando você voltar pra sua sala.

No final de semana, você manda vários e-mails para o chefe de vocês com a conta de e-mail do cara assumindo que possuia um caso com a mulher. Daí você chega no cara e dá uma risadinha maléfica, com a mesma cara cretina de cinismo.

No dia seguinte, o chefe vai chamar ele para ter aquela "conversinha de macho" com o fulano. Como o fulano não é burro, ele vai falar que passou a semana inteira sem internet. Quando você ver o chefe entrando na sala do fulano para confirmar, você tira a regra do IPTables para que o cara consiga navegar do ladinho do chefe.

Eis como ferrar um usuário no trabalho.

PS: (Mal ae pelo tom da conversa, sei que aqui é um fórum sério, é que hoje eu estou inspirado pra isso... hehehehe).
    PS2: Essa merecia ir pro Operador Bastardo do Inferno...

gmlinux
    Este papo tá que é pura maldade, quero morrer amigo do cês

Tópicos Similares

1. Ativando e Desativando Serviços
    Por Morfeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2002, 11:15
  2. Criando serviços
    Por MiddleEarth no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2002, 20:57
  3. desativar servico