+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ADSL BrasilTelecom...Problemas...

    Pessoal todos ja devem ter visto q a Brasil Telecom está com aquela merda de pagina para autenticar. A questão é tem como o linux fazer a autenticação sozinho...???
    Já passar o acesso a Web direto sem autenticar na Brasil Telecom ou autenticar automático????

    Grato

  2. #2

    Padrão ADSL BrasilTelecom...Problemas...

    Na época que a Telefônica fez um esquema igual, havia uma url que já liberava direto o acesso. Como eu usava o lynx no meu servidor sem suporte a java (que a Telefônica também requeria para a autenticação), eu fui no site da abusar (abusar.org) que mostrava essa url e deixava como página inicial do navegador. Dê uma olhada lá que pode ser de alguma serventia.


    Abraços!

  3. #3

    Padrão ADSL BrasilTelecom...Problemas...

    Citação Postado originalmente por xstefanox
    Na época que a Telefônica fez um esquema igual, havia uma url que já liberava direto o acesso. Como eu usava o lynx no meu servidor sem suporte a java (que a Telefônica também requeria para a autenticação), eu fui no site da abusar (abusar.org) que mostrava essa url e deixava como página inicial do navegador. Dê uma olhada lá que pode ser de alguma serventia.


    Abraços!
    Valeu mano

  4. #4

    Padrão ADSL BrasilTelecom...Problemas...

    É isso mesmo amigo ....
    TAmbém utilizo a BrasilTelecom aqui em Goiânia. Entrei no site www.abusar.org. Lá tem explicações bem detalhadas de como instalar a autenticacão no Linux.
    Muito bom o material ....
    Inté + ..... :wink:

  5. #5
    penadinho
    Visitante

    Padrão ADSL BrasilTelecom...Problemas...

    Kra, isso é muito estranho, pois quando tinha um modem URS 9001, todas as vezes que ia navegar, tinah que fazer a autenticação, posteriormente este modem deu um problema e tive que troca-lo, então adquiri um D-Link 500G, e tive que autenticar somente quando da configuração inicial e até hoje nao mais autentiquei, e isso ja tem uns quatro meses...

  6. #6

    Padrão ADSL BrasilTelecom...Problemas...

    Citação Postado originalmente por penadinho
    Kra, isso é muito estranho, pois quando tinha um modem URS 9001, todas as vezes que ia navegar, tinah que fazer a autenticação, posteriormente este modem deu um problema e tive que troca-lo, então adquiri um D-Link 500G, e tive que autenticar somente quando da configuração inicial e até hoje nao mais autentiquei, e isso ja tem uns quatro meses...
    Mas isso só aconteceu pq neste periodo vc não desligiu seu modem nenhuma vez,,,,pode ter certeza disso...experimente desliga-lo ....vc vai ter de autenticar novamente...

  7. #7
    penadinho
    Visitante

    Padrão ADSL BrasilTelecom...Problemas...

    vc rogou praga?


    rsrssrss... Brincadeirinha, aconteceu hoje, nem foi preciso desligar o modem e pediu a autenticação...

  8. #8

    Padrão ADSL BrasilTelecom...Problemas...

    Citação Postado originalmente por penadinho
    vc rogou praga?


    rsrssrss... Brincadeirinha, aconteceu hoje, nem foi preciso desligar o modem e pediu a autenticação...
    Hahahahaha...q isso praga nada.....rsrsrsrsr é foda está BrasilTelecom mesmo....