+ Responder ao Tópico

1. Interefante, nunca tinha ouvido falar de algo do tipo

2. rivo, meu vc ta exagerando, pare por ae....em vários topicos vc ta pedindo pra ser flamejado.... não se fala mal ou critica sem razões concretas o Linux estando num forum sobre Linux.... se quer ter alguma coisa funcional no seu nivel, volte ao microsoft windows.... Ou então colabore com o desenvolvimento do Linux de uma forma concreta, pense que a maior parte do linux que você usa é desenvolvido por pessoas que não tiram nada de lucro financeiro.... ninguem foi obrigado a desenvolver o SO e softwares que você usa.... nada de bilhôes de investimento que nem o MS Windows.... mas mesmo assim o Linux e softwares livres disponveis nas distribuições são de altissima qualidade e muito funcionais acima de qualquer windows... funcional é diferente de facilidade!

Eu tive vários problemas com meu som, mas nem por isso eu fiquei irritado com o pinguim... um mês depois já tinha drivers alsa disponiveis para meu som..... Alguem muito legal desenvolveu ele, e fico agradecido a ele! Mas nunca fico revoltado pela falta de alguma coisa no linux, pois sempre há alguem muito gente fina que acaba desenvolvendo um driver, ou um tutorial, ou mesmo ajudando no forum resolvendo nossos problemas...

cybercowboy
    pelo amor de Deus não seja fraco..... desistir por quê.

Existe várias opções entre diversas distros, quando comecei com linux (isso não faz muito tempo) comecei com o Kurumim achei as coisas tão fáceis que resolvi mudar para o Slack quebrei tanto a cabeça pra configurar e deixar tudo funcionando que acabou valendo a pena depois de mais ou menos um ano após a migração já me sinto totalmente avontade com o sistema, hoje o slack é a minha distro preferida, recentemente instalei o SUSE Personal 9.1, só por curiosidade e me surpriendi com o sistema, que está muito bom, reconheceu todo o meu hardware mesmo se trando de dispositivos complicados: placa mãe com chipset SIS que não possui quase nada de suporte pra linux, além disso o instalador analisa o espaço em disco e oferece excelentes sugestões de particionamento automático, eu indicaria o SUSE Personal 9.1 que pode ser baixado direto da internet (www.suse.com) ou adquirido no site www.linuxmall.com.br por R$10,00 para iniciantes justamente por possuir o maior suporte a hardware e facilidade de instalação.

CORAGEM !!!!!!!!

agent_smith
    Algumas Razões para Amar o Linux:

-Apesar dele ainda não ser friendly, ele é friendware. Ou seja, você vai fazer um monte de amigos que vão lhe ajudar com os problemas que tiver com ele.

-Telas azuis não fazem parte de sua rotina do dia a dia

-GPF ? Que seria essa sigla? Gremio Paraibano de Felizardos? Grande Porcaria Ferrada? Aceitamos sugestões...

-Vírus? Não... Tenho saúde de ferro...

-Urggghhh... Estou dentro da lei...

-Urg2, não tenho que mandar dinheiro pro Tio Sam só por usa-lo...

E, tem mais...

Mas, deixo pela criatividade de vocês...

Abraços
    8)

5. Desculpe-me cara mas não aguentei

Não precisamos de Agentes Smiths para fazer a segurança de nosso sistema, 3 ou 4 linhas de iptables o fazem...

heheheheh

Tópicos Similares

1. Som no Linux?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-08-2005, 10:20
  2. som no linux
    Por liberdade no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-05-2004, 18:14
  3. Configurar som no Linux Fedora...
    Por tux33 no fórum Sistemas Operacionais