+ Responder ao Tópico

agent_smith
    Se bem me lembro, O United Linux era um padrão, que a maioria das grandes distros iria usar para unificar os pacotes binários. Durante uma época, até saíram distros com o logo: United Linux Compliant. Isso, se não me engano, foi na época do Corel Linux. Depois, morreu na casca.

Bom, bom... Se alguém tiver mais alguma notícia sobre ele...

Abraços

8)

mstr_dos_magos
    agent_smith

esse é provavelmente o grande medo da sociedade Linux, que a M$ coloque no mercado o que ela já utiliza em seus laboratórios, faz algum tempo, conheci um engenheiro da M$ por acaso, e na ocasião ele me disse que conversávamos sobre as diferenças entre ambas as plataformas, ele me disse que a M$ já estava ciente de tudo o que acontecia no Linux, ele tem uma equipe de engenheiros desenvolvewndo um, e ele era um dos engenheiros ....
    E provavelmente o sevidor web que eles possuem é esse tal sistema que foi desenvolvido a tempos ....e não duvido disso !
    Seria tenebroso só de pensar que até a nossa liberdade estaria nas mãos da turma do Tio Bill !

agent_smith
    Pois é...

Agora imaginem o quê poderia acontecer: Se a M$ fizer uma distro Linux?

Se apropriar do trabalho de tantos gênios anônimos mundo afora e cobrar por isso?

Ou teriam que abraçar o software livre, gratuito e sem licenças?(Cá pra nós, o Bill já tem tanto dinheiro, que nem se vivesse 1000 anos gastaria tudo. Assim, de dinheiro esse "coruja" não precisa mais... E, do nosso, muito menos...)

Hein????

Qual quadro se desenharia no futuro?

Bom, poderia acontecer outra coisa: A M$ infectaria a comunidade livre com suas garras e sua ganância. O Linux deixaria de ser livre. Todos teríamos que pagar royalties a M$... E...

Então, um jovem Pakistânes(ou Africano, ou Lituano, ou quem sabe, Brasileiro...) Criaria um sistema operacional livre: O WINUX...

Em outras palavras: Podem matar as flores, mas, não podem impedir a primavera...

Abraços a todos

8)

mstr_dos_magos
    rivo,
    já tentou o Slackware .....esse funciona e sem problemas, a grande vantagem ou desvantagem depende do ponto de vista, é que ele vem todo pronto pra vc configurar ele a sua maneira, seguindo o padrão BSD, Patrick, nã faz questão de deixar os módulos prontos, quem quiser que meta a mão e aprenda a usar um linux de verdade !

5. Uma discussão sobre o fato do Linux não ter muitos usuários finais, eu tenho um pensamento sobre isso, que é que enquanto os X's não forem no minimo 95% funcional com o linux, ou seja, conversarem com o Linux(coisa que não fazem muito bem até hoje), o Linux nunca irá ver usuários finais. infelizmente, mesmo com o kernel todo aberto os desenvolvedores de gerenciadores de janela não conseguem criar X's que conversem com o kernel, e é assim pelo menos comigo, e é assim tambám com a maioria dos programas de configuração, nem tento.. vou direto no arquivo e faço tudo por la... são poucos os que já vi funcionar, com exemplo o swat. Eu penso que é assim... se querem ver o Linux com usuários finais é melhor fazerem os gerenciadores de janela conversarem o o Linux... Porque como tudo mundo sabe o Linux funciona muito bem!!!! nada a reclamar... porém os X's..... ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 25-10-2013, 21:01
  2. Respostas: 3
    Último Post: 26-07-2011, 00:29
  3. Posição das painel, ajudem por favor......
    Por nasmarq no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-05-2009, 12:28
  4. Respostas: 3
    Último Post: 27-04-2004, 21:27
  5. Ajuda da Comunidade
    Por fricardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-05-2003, 12:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L