+ Responder ao Tópico



  1. #1
    cgildario
    Visitante

    Padrão samba + cups (preciso de drivers)

    :-) Ola forum!
    estou precisando de drivers para o cups ( o maior numero possivel para a maior quantidade possivel de tipos de impressoras)
    se alguem souber de algum local onde possa estar pegando ( fora o cups.org, pois ja me servi dos drivers de lá) ... poderiam estar passando o endereço pra mim?
    obrigado!

  2. #2
    mcyberx
    Visitante

    Padrão Re: samba + cups (preciso de drivers)

    desculpe perguntar, mas vc ta tendo problemas para instalar ou precisa só dos drivers mesmo, se tiver problemas, passe a marca da impressora e a distro, ok?

    abraço

  3. #3
    Visitante

    Padrão Re: samba + cups (preciso de drivers)

    Citação Postado originalmente por mcyberx
    desculpe perguntar, mas vc ta tendo problemas para instalar ou precisa só dos drivers mesmo, se tiver problemas, passe a marca da impressora e a distro, ok?

    abraço
    ola amigo... o problema é o seguinte:
    estamos implantando aqui na empresa cups+samba em um ambiente de com mais de 70 mil usuarios cadastrados no AD ruindows... estamos precisando de drivers (free) para testar as impressoras (cor , compatilidade , etc..._)

    se souber onde eu posso encontrar drivers free para cups a gente agradece! estou procurando mas esta f...

  4. #4
    Visitante

    Padrão Re: samba + cups (preciso de drivers)

    Citação Postado originalmente por mcyberx
    desculpe perguntar, mas vc ta tendo problemas para instalar ou precisa só dos drivers mesmo, se tiver problemas, passe a marca da impressora e a distro, ok?

    abraço
    ola amigo... o problema é o seguinte:
    estamos implantando aqui na empresa cups+samba em um ambiente de com mais de 70 mil usuarios cadastrados no AD ruindows... estamos precisando de drivers (free) para testar as impressoras (cor , compatilidade , etc..._)

    se souber onde eu posso encontrar drivers free para cups a gente agradece! estou procurando mas esta f...