Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

odbc
    Pô ficou mto legal cara...

Aki em casa sempre tive maquinão (Athlon XP e P4) mas nunca me encarnei em mexer no gaba... nunca tive paciencia pra isso...

Mtas vezes qdo comprava motherboard e processor novos eu montava e instalava em cima da mesa e lá ficava até eu tomar verganha na cara e colocar tudo num gaba.

Mas...parabéns...ficou show!!!

2. aeeuauuae eu sempre tive maquinão tb, tipo um 486 e um k6-2 bixera com video onboard queimado huaeuheahuaeuhaeu pccheetos....
    o AtlhonXP a maior parte dele foi paga em troca de um website que fiz prum cara...
    o P3 surgiu a partir de um rolo, mais umas compras de peças usadas no mercado livre, mais um gabinete que troquei por uns CDs de softwares, mas ta funcionando que é uma beleza...pena que não tenho monitor para ele....
    Aliás eu to com 3 máquinas montadas em casa, sem contar o 486 e o celeron, e apenas meu AtlhonXP tem monitor ahuaeuaeuhaeuhaee..............

Eu não acho monitor usado pra compra aqui em sorocaba, pode ser um bem bixado o visual, estando com a imagem boa, dae eu mexo no visual e fica 10(eu acho pois nunca desmontei um monitor pra pintar ele, deve ser chato pacas) =P

odbc
    PiTsA,

Acho que a tua solução está aki... (se tiver com uma grana disponível..é claro!!!)

http://www.computadorusado.com

Estes caras tem uma loja e Sorocaba...

Uma vez comprei um lote de monitores deles... Todos usados e show de bola... Andei verificando a alguns dias atrás pra comprar mais alguns...

Kra com uns 300,00 vc consegue um monitor de 17" ou com esses 300,00 vc tb consegue dois monitores de 14""

Dá uma bizoiada lá..

Falows!!!

4. ahuuhauhahua ainda bem que vc me lembro! a loja deles fica muito perto de casa! Eu comprei meu 486 compaq lá ahuuaauauh.... paguei R$60 reis nele se não me engano..... =P

Os cara tem muito monitor! É um salão enorme, cheio de pratelheira com monitor.....a maior parte dell, entre outros.....cheio de máquinas usadas, boas a baratas......vo da uma ligada lá, se compensar o preço eu compro.....

odbc
    Se conseguir posta uma foto nova com os monitores....

Falow!

Tópicos Similares

1. monitiorar portas no meu servidor
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-11-2002, 17:46
  2. SOCORRO!! Meu email de internet
    Por NoiseMaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 14-11-2002, 13:03
  3. Como cadastrtar estaçoes no meu DNS
    Por Wins no fórum Servidores de Rede