+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Meu Quarto

    tudo começou com um K6-2 500..... depois de muito sofrimento comprei um Atlhon XP e abandonei para minha irmã o k6-2, comprei impressora nova pois a minha entupiu a kbça de impressão, comprei um super 486 compaq para ser meu roteador, fiz um case no 486... fico da hora... comprei um celeron 266, fiz um upgrade dele para um P3-550... to com as peças do celeron parado....fiz um case muito loco no P3, dae caguei na pintura e tive que refazer, como tava sem saco, pintei somente de preto.... comprei mais umas coisinhas para meu som.....e agora não sei...falta alguma coisa no meu quarto? eu sou normal? =P

    eu so quero um monitor novo, mas não acho um monitor 17 tela plana preto....fora que a grana ta curta huaehuaehuae... =(

    http://pitsa.zapto.org/galeria/file_...e/DSC04359.JPG

    Case

  2. #2
    Eye
    Visitante

    Padrão Meu Quarto

    Eu tbm quero um monitor novo... :roll:

  3. #3
    ELsms81
    Visitante

    Padrão Meu Quarto

    Caraca PITSA, ficou loko seu pc hein? Você que pintou? Eu nunca tentei pintar o meu, mas, agora que vi o seu fiquei até empolgado... Só falta eu fazer uma cagada aqui no meu né? hehehe... :lol:

    Tô afim de montar um pc loko pra eu também, eu vi um gabinete roxo e transparente, muito loko, no site www.linuxmall.com.br, caraca, fiquei com mó vontade de comprar, dá uma passada lá no site pra você ver... Também queria uma impressora multi-funcional, num quero mais nada né?

    Então, no seu caso aí, só ficou faltando mesmo, um monitor LCD, aí iria ficar show... Pelo jeito, essa é sua próxima meta né?! Um monitor... 8)

    Você é phoda né?! Fica postando suas imagens aqui só pra galera ficar pagando um pau!!! :x

    Falow amigo, té mais...

  4. #4

    Padrão Meu Quarto

    sem nocao vc!!!

    enquanto carregava a foto, eu tava pensando em mandar uma foto do meu case, mas agora fiquei ateh com vergonha!!! vou turbina-lo e depois mando heheeh

    mto doido seu cafofo hehe

    []'s

  5. #5

    Padrão Meu Quarto

    hauehueahuaehueau que é isso! foi fazendo muita cagada que eu acabei deixando assim.....

    meu P3 passou por tres transformações:

    http://pitsa.zapto.org/galeria/file_...e/DSC02870.JPG
    http://pitsa.zapto.org/galeria/file_...e=./case/4.JPG

    e o atual ta na foto que postei na primeira menssagem neste topico....

    ahhuauauah uma impressora multi-funcional seria muito animal! tem umas que são muito bonitas parecem uma espaçonave! =P

    Puts esse gabinete da linuxmall que vc disse ELsms81, é muito show! com uma iluminação decente, uma boa organização no cabos, rounded cable, laser-grill...etc... ficaria muito animal!

    http://www.linuxmall.com.br/shop_ima...4d1bd0eda5.gif

    eu preciso arrumar meu display LCD que tenho que refazer as soldas dos fios.... puta trampo e eu soldo mal pra caraio...
    Eu tava comprando com os amigos meus uma placa de 2x1m de acrílico fluorescente amarelo... muito animal...reage pacas com neon ou LED, mas dae no final a mulher não entrou mais em contato comigo a acabei não comprando.... eu iria colocar na lateral e na parte superior do meu P3.... e somente na lateral do meu Atlhon XP..

  6. #6
    odbc
    Visitante

    Padrão Meu Quarto

    Pô ficou mto legal cara...

    Aki em casa sempre tive maquinão (Athlon XP e P4) mas nunca me encarnei em mexer no gaba... nunca tive paciencia pra isso...

    Mtas vezes qdo comprava motherboard e processor novos eu montava e instalava em cima da mesa e lá ficava até eu tomar verganha na cara e colocar tudo num gaba.

    Mas...parabéns...ficou show!!!

  7. #7

    Padrão Meu Quarto

    aeeuauuae eu sempre tive maquinão tb, tipo um 486 e um k6-2 bixera com video onboard queimado huaeuheahuaeuhaeu pccheetos....
    o AtlhonXP a maior parte dele foi paga em troca de um website que fiz prum cara...
    o P3 surgiu a partir de um rolo, mais umas compras de peças usadas no mercado livre, mais um gabinete que troquei por uns CDs de softwares, mas ta funcionando que é uma beleza...pena que não tenho monitor para ele....
    Aliás eu to com 3 máquinas montadas em casa, sem contar o 486 e o celeron, e apenas meu AtlhonXP tem monitor ahuaeuaeuhaeuhaee..............

    Eu não acho monitor usado pra compra aqui em sorocaba, pode ser um bem bixado o visual, estando com a imagem boa, dae eu mexo no visual e fica 10(eu acho pois nunca desmontei um monitor pra pintar ele, deve ser chato pacas) =P

  8. #8
    odbc
    Visitante

    Padrão Meu Quarto

    PiTsA,

    Acho que a tua solução está aki... (se tiver com uma grana disponível..é claro!!!)

    http://www.computadorusado.com

    Estes caras tem uma loja e Sorocaba...

    Uma vez comprei um lote de monitores deles... Todos usados e show de bola... Andei verificando a alguns dias atrás pra comprar mais alguns...

    Kra com uns 300,00 vc consegue um monitor de 17" ou com esses 300,00 vc tb consegue dois monitores de 14""

    Dá uma bizoiada lá..

    Falows!!!

  9. #9

    Padrão Meu Quarto

    ahuuhauhahua ainda bem que vc me lembro! a loja deles fica muito perto de casa! Eu comprei meu 486 compaq lá ahuuaauauh.... paguei R$60 reis nele se não me engano..... =P

    Os cara tem muito monitor! É um salão enorme, cheio de pratelheira com monitor.....a maior parte dell, entre outros.....cheio de máquinas usadas, boas a baratas......vo da uma ligada lá, se compensar o preço eu compro.....

  10. #10
    odbc
    Visitante

    Padrão Meu Quarto

    Se conseguir posta uma foto nova com os monitores....

    Falow!

  11. #11

    Padrão Meu Quarto

    http://galeria.pitsa.zapto.org/case/...04/monitor.jpg

    Comprei! Ta ae meu novo monitor.... Philips 17'' Real Flat, Preto/Prata ....Muito boa a imagem...comprei nas americanas.com.br....pagamento em 48X sem juros e sem entrada aeaueuaehae ta ligado....

    Só to brigando com meu Xfree pra aceitar resolução de 1280x1024... =( ....

  12. #12

    Padrão Meu Quarto

    caraio......pow PiTsA, vc pudia fazer um tutorial de tunagem de micro e colocar aki no under neh nao?????

  13. #13
    LenTu
    Visitante

    Padrão Meu Quarto

    kralho pitsa animal.... tudu show di bola... mas o q me chamou a atencao msm foi a sonzera....

    que equipamentos saum esses ?
    eu sei q eh groove, acustiva e modulo... mas tipo... dah uma descricao mais tecnica assim..... meu sonho eh ter um som desses lah in casa.... falae qto tu gasto pra montar essa bagaça....

    :twisted: :twisted: :twisted:

  14. #14

    Padrão Meu Quarto

    po PiTsa.... vc é normal sim cara! um dia posto a minha anarquina aqui tb... a real diferença é que eu nao pinto as coisas (me falta esse dom) e eu nunca consigo deixar tudo arrumadinho assim, aqui é sempre uma nozeira de cabo que é foda...

    :-D

  15. #15
    Plugada
    Visitante

    Padrão Te Fazer uma visita

    Ois PiTsa, nossa to pertim de vc (campinas) vou ai ver =( abalo o meu, poxa, =)

  16. #16