+ Responder ao Tópico



  1. #1
    rejected
    Visitante

    Padrão Configuração de fuso do Squid

    Olá pessoal, sou novo aqui e gostaria de saber se alguém pode me ajudar no seguinte:
    Meu servidor (rodando Red Hat 8 ) quando manda para uma estação uma página erro de navegação (ERR_ACCESS_DENIED por exemplo), retorna no final da página a data e hora em que ela foi gerada conforme colei abaixo:

    Generated Tue, 27 Jul 2004 16:34:19 GMT by fpaulista-ias.familiapaulista.com.br (Squid/2.4.STABLE7)

    Só que essa hora não está no fuso horário certo (GMT -3), mesmo com o relógio da bios e o do sistema estando corretos. Já fucei em tudo que foi lugar e não sei onde posso alterar isso; será que alguém pode me dar um help? Acredito que seja até por isso que minhas acls de restrição por horários não estejam funcionando (ou mesmo funcionando fora do horário que eu especifiquei)

    obrigado

  2. #2

    Padrão Configuração de fuso do Squid

    com o comando date tu pode arrumar o fuso horário... tenta la...

    acho que é %Z que faz isso!!! hheheh... vai la e tenta arruma o fuso horário

  3. #3
    rejected
    Visitante

    Padrão Configuração de fuso do Squid

    cara, acho que vc não entendeu o que eu quis dizer... isso só acontece na página de erro do squid, inclusive as acls de restrição de horário estão funcionando perfeitas conforme o horário da máquina... qdo dou um date no console a hora está correta, só no squid que me aparece o horário sempre com de diferença de 3h a mais (UTC0)... sou novato, mas pelo que entendi acho que o problema deve ser configuração do squid

  4. #4

    Padrão Configuração de fuso do Squid

    Cara, também tava com dúvida nisso aí, mas se você descobrir, me dá um toque. No SARG ele aparece normalmente.

    PS: Hot Water Music é bom.


    Abraços!