+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Rômulo Alves
    Visitante

    Padrão Travamento de Disquete no RedHat 9

    Instalei o redhat 9 para escritório. Uso o kde. quando salvo no disquete o arquivo e depois desmonto o dispositivo o micro(atlhon xp , placa asus) ele trava. E também salvo arquivos e não abre alguns no windows por exemplo o winzip.exe p/ windows.


    mande resposta para [email protected]

    obrigado

  2. #2

    Padrão Travamento de Disquete no RedHat 9

    Bom não sei oq pode estar acontecendo, mas esperar que alguem te envie o email com a resposta eh d+ neh cara..... venha ler aki, foi aki q vc postou sua duvida

  3. #3

    Padrão Travamento de Disquete no RedHat 9

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Bom não sei oq pode estar acontecendo, mas esperar que alguem te envie o email com a resposta eh d+ neh cara..... venha ler aki, foi aki q vc postou sua duvida
    O nº de pessoas não cadastradas q responde é tão baixo deveria se tornar uma obrigatóriedade o cara para inserir um post ter q se cadastrar.... para responder não mas para abrir um post novo sim...se não da nisso..eu não respondo estes caras...

  4. #4
    mcyberlinux
    Visitante

    Padrão Hardware: Travamento de Disquete no RedHat 9

    Faça via comando, seguindo os seguintes passos:
    1) vá até o diretório onde está o arquivo que vc quer copiar para o disquete, com o comando: # cd /nome_do_diretório
    2) de um "ls" para listar o arquivo e seu respectivo nome.
    3) agora copie o arquivo desejado, com o seguinte comando:
    # cp nome_do_arquivo /dev/fd0
    Observações:
    1) vc tem que estar com a unidade de disquete montada como root, então faça o seguinte:
    $ su root
    Pasword: "informe a senha do root"
    # mount /dev/fd0
    É isto, meu chapa, via comando o negócio funciona sem travamentos e em qualquer distribuição de Linux, mas se vc está tendo dificuldades com o Red Hat, deveria experimentar o Mandrake, que é excelente para quem está começando no mundo Linux.
    <>s.
    Mário.
    [email protected]

  5. #5
    ELsms81
    Visitante

    Padrão Travamento de Disquete no RedHat 9


    Concordo com o LACIERDIAS, teria que ser obrigado a se cadastrar mesmo, assim tornaria nossa Comunidade ainda maior né...

    Então, vocês vão responder aqui no forum??? Mas o carinha quer que responde no e-mail dele pô!!! Ele num quer mais nada né?! Aposto que ele num vai nem voltar aqui nesse tópico pra ler!!!

    Ou seja, faço das palavras do LACIERDIAS as minhas também: esses aí nem merecem nossa atenção em ajudá-los...

    Falow...