+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Notielc
    Visitante

    Padrão Squid

    Bom dia galera.... tenho um servidor de internet rodando o squid com autenticação e o sarg pra fazer os relatorios... no crontab tenho agendado pra rodar um script pra fazer o relatorio do sarg, o acontece são duas coisas, uma q ele naum faz o index.html e qdo acontece isso ele naum faz os relatorios...ele roda cria a pasta mas com nada dentro... eu queria saber o posso fazer nesse caso, pois se rodo na mão ele vai normal.....
    O script q rodo é esse..:

    #!/bin/bash

    HOJE=$(date --date "today" +%d/%m/%Y)

    /usr/local/sarg/sarg -xf /usr/local/sarg/sarg.conf -d $HOJE-$HOJE

    exit 0



    Muito Obrigado...Espero q vc´s me ajudem

  2. #2

    Padrão Squid

    mude seu HOJE para:

    HOJE=`date '+%d/%m/%y'`

  3. #3
    Notielc
    Visitante

    Padrão Squid

    naum deu muito certo... coloquei mas ele naum acha a data vai em branco....

  4. #4

    Padrão Squid

    Que distro você tá utilizando? No RedHat 9 ele não gera relatórios sem que a variável LC_ALL esteja setada para "=C" e nem gera se o Squid está sendo utilizando no momento.




    Abraços!

  5. #5
    Notielc
    Visitante

    Padrão Squid

    Então, eu uso o RedHat 9.0 e já tenho a variavel LC_ALL, e pra gerar o arquivo eu copio o arquivo access.lo para access2.log e faço o relatorio apartir desse......

  6. #6
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Squid

    Uso RH9 e funciona tudo direito.. vc instalou o sarg a partir do fonte ou de rpm?

  7. #7

    Padrão Squid

    Estranho, o meu também gera normal, ele só não gerava quando eu não estava com a variável setada como C e o Squid estava em uso...


    Abraços!

  8. #8
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Squid

    Uso o sarg 1.4.1 e o squid 2.5 stable 1, instalei ambos via rpm no RH9 e funciona tudo perfeito. Mesmo com o squid em uso, ele gera os relatórios..

    RPMs para sarg: http://dag.wieers.com/packages/sarg