+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão LoadBalance AP 2000 ..

    Alguem utiliza o LoadBalance no AP 2000 Proxim, coloco o mesmo ssid ? como ele funciona ? Tenque estar no mesmo canal os 2 cartoes ?

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão LoadBalance AP 2000 ..

    Nao entendi a pergunta... se nao me engano esse load balance eh para os cliente que estao pendurados naquele cartao A ou B... e nao entre os cartoes.

  3. #3

    Padrão LoadBalance AP 2000 ..

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Nao entendi a pergunta... se nao me engano esse load balance eh para os cliente que estao pendurados naquele cartao A ou B... e nao entre os cartoes.
    certo isso mesmo no a ou b mas como que funciona esse processo ?

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão LoadBalance AP 2000 ..

    hehehehehe... eu to precisando ler o help do AP2000 de novo, pois li mal e porcamente soh uma vez qdo comprei.... mas vamos lah, que eu me lembre eh o seguinte: qdo tah chegando trafego de tudo que eh lado (os clientes) no AP2000 ele tenta gerenciar este trafego distribuindo de maneira uniforme entre os clientes, tipo se naquele momento o troughput real tah dando 2 Mbps ele tenta balancear em partes iguais de acordo com o nro de requisicoes/pacotes que estao chegando pra um pacote de um cliente X nao ficar parado ateh se perder por timeout pq o cliente Y tah com um bitelo de um download detonando geral... acho que eh isto, mas como te disse preciso ler o help do bicho direito e eh grande pra karai...