+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão [b]impressoras do winxp em linux[/b]

    :?pessoal, trabalho em uma loja de informática e estou tentando provar para o pessoal que podemos implantar o linux nas maquinas e investir nele.mas, estou com um problema.o samba esta configurado.a maquina linux enxerga a maquina windows.mas não consigo instalar a impressora que está compartilhada na maquina windows no linux.me ajudem.por favor.me ajudem a mostrar para eles que o linux é o futuro.obrigado

  2. #2
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão [b]impressoras do winxp em linux[/b]

    Você pretende implantar o linux como servidor ou desktop? Explique melhor o que quer fazer e qual distribuição pretende usar.

  3. #3

    Padrão impressora do winxp no linux

    por enquanto, pretendo instalar linux como desktop.essa maquina é do nosso laboratorio.ela acessa tudo no computador winxp (impressoras e internet).quero instalar a impressora do winxp no linux para trabalhar normalmente.mas, estou implementando o linux para servidor.já configurei o apache.pretendo configurar os outros serviços com o tempo.por enquanto apenas a nivel de aprendizado, para depois poder implementar o servi;o de desenvolvimento de servidores na loja.
    desde já, agradeço sua ajuda.

  4. #4

    Padrão [b]impressoras do winxp em linux[/b]

    Cara, dá uma olhada no google sobre CUPS.


    Abraços!